Pocah fala sobre feminismo, cancelamento e haters no "Prazer, Luísa" deste sábado no Multishow

Divulgação Felipe Gomes/Multishow

No próximo episódio de Prazer, Luísa, que vai ao ar no sábado (28), às 20h, no Multishow, Luísa Sonza recebe Pocah. As duas batem um papo inédito sobre carreira, vida pessoal, funk, a participação da convidada no Big Brother Brasil 21 e ainda compartilham suas opiniões a respeito de temas polêmicos, como cancelamento, haters e preconceito. A co-apresentadora da atração, Pequena Lo, participa mediando a conversa, que também desvenda mais um lado da intimidade de Sonza, ao abordar bissexualidade, maternidade, feminismo e sororidade.

E como não poderia faltar muita música no programa, Luísa e Pocah dividem o palco em uma apresentação de "Bandida", hit de da convidada em parceria com Pabllo Vittar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem