Gustavo Lins canta sucessos da carreira no Todas as Bossas deste sábado

Divulgação

O pagode romântico embala o programa Todas as Bossas com um show intimista do cantor Gustavo Lins neste sábado (28), às 22h30, na TV Brasil. O artista carioca resgata os principais sucessos de sua trajetória. A produção é apresentada pela jornalista e cantora Bia Aparecida.

Gravado com exclusividade no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro, o espetáculo celebra os 18 anos de carreira do convidado. Talentoso compositor, Gustavo Lins solta a voz em músicas próprias que são lembradas na sua voz e também na interpretação de outros artistas.

Expoente da nova geração do pagode, Gustavo Lins conquistou uma legião de fãs com hits autorais. A discografia de oito álbuns do bamba reúne canções que são entoadas em coro pelo público nas apresentações do pagodeiro.

O repertório do cantor e compositor inclui dezenas de obras marcantes. As faixas "Só de olhar", "Deixa eu te querer", "Pra ser feliz", "Máquina do tempo", "O meu coração tem medo", "Escondida" e "Daqui você não passa" são algumas que se destacam de uma vasta lista.

Nessa performance para a TV Brasil, Gustavo Lins também escolheu composições suas que estouraram nas vozes de outros artistas consagrados como do porte de Alcione, Belo, Exaltasamba, Ferrugem, Grupo Revelação, Pixote, Jeito Moleque, Os Travessos, Sorriso Maroto, Netinho de Paula, Grupo Soweto, Pique Novo, Péricles e Turma do Pagode.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato