Gustavo Lins canta sucessos da carreira no Todas as Bossas deste sábado

Divulgação

O pagode romântico embala o programa Todas as Bossas com um show intimista do cantor Gustavo Lins neste sábado (28), às 22h30, na TV Brasil. O artista carioca resgata os principais sucessos de sua trajetória. A produção é apresentada pela jornalista e cantora Bia Aparecida.

Gravado com exclusividade no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro, o espetáculo celebra os 18 anos de carreira do convidado. Talentoso compositor, Gustavo Lins solta a voz em músicas próprias que são lembradas na sua voz e também na interpretação de outros artistas.

Expoente da nova geração do pagode, Gustavo Lins conquistou uma legião de fãs com hits autorais. A discografia de oito álbuns do bamba reúne canções que são entoadas em coro pelo público nas apresentações do pagodeiro.

O repertório do cantor e compositor inclui dezenas de obras marcantes. As faixas "Só de olhar", "Deixa eu te querer", "Pra ser feliz", "Máquina do tempo", "O meu coração tem medo", "Escondida" e "Daqui você não passa" são algumas que se destacam de uma vasta lista.

Nessa performance para a TV Brasil, Gustavo Lins também escolheu composições suas que estouraram nas vozes de outros artistas consagrados como do porte de Alcione, Belo, Exaltasamba, Ferrugem, Grupo Revelação, Pixote, Jeito Moleque, Os Travessos, Sorriso Maroto, Netinho de Paula, Grupo Soweto, Pique Novo, Péricles e Turma do Pagode.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem