Prêmio Comunique-se: Profissionais da CNN Brasil aparecem em duas categorias da premiação

Créditos: Monumental Foto e Kelly Queiroz

Três jornalistas da CNN Brasil seguem na disputa do Prêmio Comunique-se. A lista de finalistas do evento foi divulgada nesta segunda-feira, 9. Nomes do canal de notícias aparecem na disputa em 'Jornalista Podcaster' e 'Nacional'.

Dupla responsável pelo podcast 'Horário de Brasília', Daniela Lima e Renata Agostini concorrem juntas pelo troféu de melhor 'Jornalista Podcaster' do país.

Apresentadora do telejornal 'CNN 360º', Daniela também surge em outra categoria da premiação reconhecida por ser o "Oscar do Jornalismo Brasileiro". Ela é finalista em 'Nacional - Mídia Falada'.

Na parte de 'Nacional - Mídia Falada', Daniela terá a concorrência de uma colega de emissora. Analista de política baseada na capital federal, Basília Rodrigues aparece na mesma categoria.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem