Prêmio Comunique-se: Profissionais da CNN Brasil aparecem em duas categorias da premiação

Créditos: Monumental Foto e Kelly Queiroz

Três jornalistas da CNN Brasil seguem na disputa do Prêmio Comunique-se. A lista de finalistas do evento foi divulgada nesta segunda-feira, 9. Nomes do canal de notícias aparecem na disputa em 'Jornalista Podcaster' e 'Nacional'.

Dupla responsável pelo podcast 'Horário de Brasília', Daniela Lima e Renata Agostini concorrem juntas pelo troféu de melhor 'Jornalista Podcaster' do país.

Apresentadora do telejornal 'CNN 360º', Daniela também surge em outra categoria da premiação reconhecida por ser o "Oscar do Jornalismo Brasileiro". Ela é finalista em 'Nacional - Mídia Falada'.

Na parte de 'Nacional - Mídia Falada', Daniela terá a concorrência de uma colega de emissora. Analista de política baseada na capital federal, Basília Rodrigues aparece na mesma categoria.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato