Primeiro sorteio do Show do Milhão Picpay acontece neste sábado

Divulgação

A primeira chance para se tornar o mais novo milionário do Brasil acontece neste sábado, 14. É quando será realizado o sorteio para definir os 48 participantes da seletiva do primeiro programa do Show do Milhão PicPay, que será veiculado no dia 3 de setembro pelo SBT.

Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Os usuários do PicPay, maior plataforma de pagamentos do país, já estão recebendo seus números da sorte para terem a oportunidade de participar do programa, gerados por qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

Quem for sorteado ganhará R$ 1 mil, fará uma entrevista para participar do programa e terá todas as despesas pagas para ir a São Paulo para as gravações da atração, prevista para estrear no dia 3 de setembro às 22h30.  Para mais informações basta acessar a página showdomilhao.picpay.com  

Após 12 anos da última edição, a parceria com o SBT é um marco para o PicPay, pois é a primeira vez que a empresa de tecnologia dará nome a um programa de TV tão icônico, que estará totalmente reformulado e mais tecnológico. Com o amplo alcance e capacidade de atingir um público diverso e de todo o país, o PicPay acredita que o SBT contribui ainda mais para a missão da companhia de democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros.

O programa também é um marco para o SBT pois terá a estreia de Celso Portiolli em uma atração comandada por mais de 10 anos por Silvio Santos. A atração ainda vai corroborar os esforços do SBT em transformar seus modelos comerciais e deixá-los cada vez mais integrados a toda estrutura multiplataforma da emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato