Em entrevista ao ‘Sensacional', Val Marchiori relembra episódio com Victor Chaves e alfineta: ''O irmão é um fofo, mas ele...''

Divulgação RedeTV!

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, Val Marchiori faz uma crítica às celebridades que não retribuem o carinho dos fãs. Ela relembra ter presenciado um episódio envolvendo o cantor Victor Chaves, ex-dupla sertaneja com o irmão Léo, durante um voo internacional e alfineta: “O irmão dele é um fofo, mas ele...”.

Segundo a socialite, enquanto tirava fotos com as aeromoças, ouviu que o cantor não havia sido receptivo à abordagem das moças. “Ele pediu para não ser incomodado, não quer fazer foto”, disseram elas.

Val não deixou a situação passar despercebida. “Abri a cortina do avião e falei: 'Victor, vem cá fazer foto com a gente’”, disse ela ao cantor, que mesmo contrariado topou o convite. "Eu não tenho paciência. O cara é artista, tem que sentir o carinho das pessoas e não quer fazer foto".

"Tem alguns artistas que têm o ego tão aflorado que eu fico passada”, não poupa a socialite, afirmando não compartilhar do mesmo comportamento. “Para que isso? Todo mundo é igual”, conclui.

A entrevista completa com Val Marchiori será exibida no 'Sensacional' desta quinta-feira (12), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato