Em entrevista ao ‘Sensacional', Val Marchiori relembra episódio com Victor Chaves e alfineta: ''O irmão é um fofo, mas ele...''

Divulgação RedeTV!

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, Val Marchiori faz uma crítica às celebridades que não retribuem o carinho dos fãs. Ela relembra ter presenciado um episódio envolvendo o cantor Victor Chaves, ex-dupla sertaneja com o irmão Léo, durante um voo internacional e alfineta: “O irmão dele é um fofo, mas ele...”.

Segundo a socialite, enquanto tirava fotos com as aeromoças, ouviu que o cantor não havia sido receptivo à abordagem das moças. “Ele pediu para não ser incomodado, não quer fazer foto”, disseram elas.

Val não deixou a situação passar despercebida. “Abri a cortina do avião e falei: 'Victor, vem cá fazer foto com a gente’”, disse ela ao cantor, que mesmo contrariado topou o convite. "Eu não tenho paciência. O cara é artista, tem que sentir o carinho das pessoas e não quer fazer foto".

"Tem alguns artistas que têm o ego tão aflorado que eu fico passada”, não poupa a socialite, afirmando não compartilhar do mesmo comportamento. “Para que isso? Todo mundo é igual”, conclui.

A entrevista completa com Val Marchiori será exibida no 'Sensacional' desta quinta-feira (12), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem