'Programa Raul Gil' inédito recebe Luisa Mell e Benjamin Back neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Neste sábado, 07 de agosto, Raul Gil segue com atrações inéditas e recebe Luisa Mell no quadro 'Crianças Curiosas'. A ativista e apresentadora será sabatina por Alice, Heleninha, Biel e Pedro. A também escritora fala sobre o instituto que leva seu nome, abandono de animais e conta como são feitos os resgastes. "Hoje na ONG temos mais de 300 cachorros e 100 gatos", revela. Luisa afirma que no Brasil há cerca de 30 milhões de cachorros abandonados e faz um alerta de que macaquinhos não são animais domésticos. Ao ser perguntada se não fica triste ao ver o sofrimentos dos animais, Luisa diz: "a felicidade que eu sinto quando vejo os animais recuperados, supera minha tristeza". A apresentadora ainda fala sobre o filho Enzo, veganismo e testes de cosméticos em animais. 

Raul também recebe Benjamin Back no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A apresentador do Arena SBT, vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para “Neto comentarista” e tira para “Renata Fan”. No palco ele explica o porquê de suas decisões. O apresentador ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para “Neto jogador”, “U2”, “Chorão”, “Torcida Única”, "Presidentes da CBF", "VAR", "Sócrates" , entre outros. O programa exibe ainda mais uma edição eletrizante da competição musical 'Shadow Brasil'. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, logo após Henry Danger, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato