''Sabor de Vida'' festeja o Dia dos Pais com receitas especiais

Reprodução

Neste domingo (08/08), às 13h, Padre Evandro Zanardo (o Padre Chef) e Bianca Láua comandam um programa muito especial, afinal, é o Dia dos Pais. Além de receitas deliciosas, o ''Sabor de Vida'', da TV Aparecida, recebe dois convidados que irão representar todos os papais do Brasil.  

Padre Chef vai preparar algumas receitas para enriquecer a mesa das famílias. A começar por uma saborosa Moqueca de Peixe — que pode ser cação, robalo ou pintado — e, entre os ingredientes, tomates, pimentões e leite de coco. E tem ainda o preparo do Pirão para acompanhar o prato principal. E de sobremesa, o religioso, bom de fogão, vai ensinar a receita Bombom de Travessa.  

E dentro da temática do Dia dos Pais, o programa terá duas participações no quadro “Nossa História”. São os colaboradores da TV Aparecida, o jornalista Eduardo Miranda, Editor Chefe de Jornalismo da emissora, e o cantor e ator, Tonho Prado, do programa Terra da Padroeira. Eles vão bater um papo contando suas experiências sobre a paternidade. 

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato