Protagonizada por Mayim Bialik: Call me Kat já está disponível na HBO Max

Divulgação

HBO Max anuncia a estreia da série CALL ME KAT, a nova sitcom inspirada na produção britânica MIRANDA, de Miranda Hart. A história é sobre uma mulher de 39 anos que decide usar o dinheiro que seus pais economizaram para seu casamento para abrir um café com temática de gatos.

A atriz de renome mundial Mayim Bialik vive a personagem Kat, a protagonista desta série que propõe uma reflexão sobre realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Ela deve lidar diariamente com as imposições da sociedade e com sua mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de seu gato.

O elenco também conta com Cheyenne Jackson, Kyla Pratt, Julian Gant, Leslie Jordan e Swoosie Kurtz.

Além de estrelar, Bialik produz esta série ao lado de seu ex-colega de THE BIG BANG THEORY, Jim Parsons. Darlene Hunt, Todd Spiewak, Miranda Hart e Angie Stephenson são as produtoras.

Em formato sitcom, CALL ME KAT tem uma temporada de 13 episódios que gera empatia e contagia com humor. Ideal para assistir com toda a família, aborda com descontração realidades do quotidiano e os novos paradigmas impostos no que se refere à definição de felicidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato