MTV revela categorias e indicados ao MTV MIAW Brasil 2021 no Instagram e Clubhouse, nesta segunda-feira

Divulgação Cleiby Trevisan

O MTV MIAW 2021 está se aproximando e a MTV Brasil anuncia que os indicados à premiação serão revelados nesta segunda-feira, 23 de agosto .

Neste dia, a MTV revelará, simultaneamente, no Instagram e no Clubhouse, as principais categorias e indicados ao MTV MIAW 2021. A partir das 11h, a audiência poderá conferir a lista no perfil oficial da MTV no Instagram e, na sala MTV MIAW 2021, no Clubhouse, onde Bia Coelho e Spartakus, apresentadores da MTV, estarão a postos para um papo animado e cheio de novidades ao lado de Nana Maia, embaixadora do Clubhouse no Brasi - esta será a primeira vez que uma premiação realiza o anúncio de categorias e indicados dentro da plataforma de áudio.

Contemplando múltiplas plataformas digitais, a MTV inicia, na sequência, a live oficial do MTV MIAW direto perfil oficial da marca no Instagram, quando revelará a lista completa de categorias e seus indicados e também discutiráum pouco mais a fundo os detalhes dessa grande premiação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato