Quarta temporada de 'De Casa Nova' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

A partir de segunda-feira, 30 de agosto, às 20h10, o Discovery Home & Health exibe a quarta temporada da série DE CASA NOVA (Home Town) – com episódios que acompanham todas as etapas das reformas comandadas pelo casal Erin e Ben Napier. Os dois trabalham juntos na restauração de casas antigas e, com respeito à memória arquitetônica de cada construção, as transformam em refúgios com conforto e funcionalidade contemporâneos. 

Cada episódio acompanha um projeto diferente, todos eles localizados em Laurel, a cidade pequena do estado americano do Mississippi onde moram Erin e Ben. Nas esquinas de lá não faltam história; as casas, os alpendres e jardins são testemunho das décadas. Valorizando esse patrimônio, Erin e Ben transformaram a paixão pela vizinhança em negócio: eles procuram casas depreciadas, reformam completamente e as vendem para clientes que valorizam esse trabalho cuidadoso de resgate.

Com reformas completas que mesclam o antigo ao novo e utilizam materiais, objetos, tecidos e móveis de época, eles devolvem o charme a casas que estavam esquecidas. Os imóveis por onde os Napier passam serão lares para os novos habitantes de Laurel – assim, uma casa por vez, eles preservam as características históricas das vizinhanças e oferecem conforto e comodidade próprios da atualidade aos seus futuros vizinhos.

Ben é o responsável pelo trabalho pesado: ele lidera as equipes que trocam revestimentos e redefinem formas e funções de espaços. Erin é a pessoa do planejamento e da decoração; com projetos criativos, ela adapta os cômodos antigos às necessidades e gostos dos clientes. Os dois enxergam potencial em casas que provavelmente seriam demolidas: o resultado de muito trabalho são refúgios cheios de personalidade e que preservam a memória arquitetônica de Laurel.

O episódio de estreia da quarta temporada apresenta a casa de Shuff, amigo de Erin e Ben. Depois de anos viajando e curtindo a vida, ele sentiu-se pronto para radicar-se em Laurel, cidade escolhida como lar por cinco gerações de sua família. O orçamento total para negociação do imóvel e reforma é de 250 mil dólares. Erin e Ben começam mostrando duas opções de casas com a área que Shuff imagina e seus principais pedidos: jardim frontal generoso com alpendre convidativo e cozinha espaçosa.

Shuff acaba escolhendo uma casa de campo que vai receber uma reforma completa, a começar pelo jardim que ainda não tem o sonhado alpendre. Fazem parte do projeto: uma suíte com banheira e closet, cozinha integrada com as salas de estar e de jantar, cores sóbrias e decoração acolhedora repleta de surpresas, tais como a vitrola restaurada que recebeu um sistema de som via bluetooth. Assim, aliando grandes mudanças a detalhes bem pensados, Erin e Ben fazem da casa de Shuff o lugar para onde ele sempre vai querer voltar após suas viagens.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato