Rap na Rinha: Um olhar para o mundo do freestyle, em breve na HBO Max

Reprodução

HBO Max apresenta a nova produção Max Originals da Argentina: RAP NA RINHA. A série é um drama juvenil e musical baseado no fenômeno do freestyle que em breve será lançado na plataforma.

Desde a chegada da HBO Max na América Latina, no dia 29 de junho, o público pôde desfrutar dos mais diversos conteúdos, entre os quais as produções locais só continuam crescendo. RAP NA RINHA, a primeira produção local da Argentina para HBO Max, busca contar uma história real e próxima, com a atuação de Ángela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti e Tomás Wicz ao lado de Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado, Laura Cymer e Franco Rizzaro. Por sua vez, participam renomados artistas do freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata.

RAP NA RINHA é um drama musical sobre superação. León (Ecko), Rafaela (Ángela Torres) e Andy (Tomás Wicz) são jovens que querem conquistar um lugar no competitivo mundo das batalhas de freestyle rap. O trio se encontra em meio a uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto enfrenta uma dura competição e tenta aprender com seus erros.

Composta por 10 episódios de quarenta e cinco minutos cada, RAP NA RINHA é uma produção exclusiva da WarnerMedia Latin America em conjunto com Zeppelin Studios Latin America. Escrito por Joaquín Bonet com a colaboração de Sofia Whilhelmi, direção de Joaquín Cambré e realização de Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

Em breve com exclusividade na HBO Max.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato