Rap na Rinha: Um olhar para o mundo do freestyle, em breve na HBO Max

Reprodução

HBO Max apresenta a nova produção Max Originals da Argentina: RAP NA RINHA. A série é um drama juvenil e musical baseado no fenômeno do freestyle que em breve será lançado na plataforma.

Desde a chegada da HBO Max na América Latina, no dia 29 de junho, o público pôde desfrutar dos mais diversos conteúdos, entre os quais as produções locais só continuam crescendo. RAP NA RINHA, a primeira produção local da Argentina para HBO Max, busca contar uma história real e próxima, com a atuação de Ángela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti e Tomás Wicz ao lado de Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado, Laura Cymer e Franco Rizzaro. Por sua vez, participam renomados artistas do freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha e Tata.

RAP NA RINHA é um drama musical sobre superação. León (Ecko), Rafaela (Ángela Torres) e Andy (Tomás Wicz) são jovens que querem conquistar um lugar no competitivo mundo das batalhas de freestyle rap. O trio se encontra em meio a uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor enquanto enfrenta uma dura competição e tenta aprender com seus erros.

Composta por 10 episódios de quarenta e cinco minutos cada, RAP NA RINHA é uma produção exclusiva da WarnerMedia Latin America em conjunto com Zeppelin Studios Latin America. Escrito por Joaquín Bonet com a colaboração de Sofia Whilhelmi, direção de Joaquín Cambré e realização de Lucas Jinkis e Hernán Guerschuny.

Em breve com exclusividade na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato