''Sunshine'', novo single de Liam Payne com data de lançamento em 27 de agosto, será destaque em Ron Bugado

Divulgação

O novo single de Liam Payne, ''Sunshine'', que será lançado em 27 de agosto via Capitol Records, fará parte de Ron Bugado, da 20th Century Studios e Locksmith Animation. O filme de animação estreia nos cinemas do mundo inteiro em outubro. Para pré-venda/salvar a faixa, acesse: https://liam-payne.lnk.to/SunshinePR

Liam disse: “Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nesse projeto é um sonho que se realizou. Não vejo a hora de todos vocês ouvirem Sunshine e assistirem Ron Bugado. Foi muito divertido!”.

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamentos de Ron, em contraste com a era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. Ron Bugado conta com as vozes de Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith, Rob Delaney, Kylie Cantrall, Ricardo Hurtado, Marcus Scribner e Thomas Barbusca.

Payne também dá a voz a um personagem no filme, que é dirigido por Sarah Smith e o veterano da Pixar Jean Philippe Vine com Octavio Rodriguez como codiretor. O roteiro é escrito por Peter Baynham & Smith. Julie Lockhart, também cofundadora da Locksmith, e Lara Breay são produtoras, com a presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch e Baynham atuando como produtores executivos.

Payne vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista solo desde o One Direction. Ele lançou seu primeiro álbum solo, LP1, em dezembro de 2019 pela Capitol Records, que inclui singles de sucesso como “Strip That Down”, “Polaroid” e “Familiar”. Seus streams chegam a um total de 5,1 bilhões de vezes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem