Rayssa Leal indica suas produções favoritas na HBO Max

Reprodução

Após ser escalada pela HBO Max para se unir ao Tune Squad e, ao lado de Pernalonga, anunciar a estreia de SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, Rayssa Leal agora compartilha com seus fãs e admiradores suas produções favoritas em uma coleção especial em destaque na plataforma até o final de agosto.


Entre as escolhas da atleta de apenas treze anos, que conquistou nas Olimpíadas de Tóquio a medalha de bronze histórica no skate, estão quatro filmes do universo Harry Potter, o clássico da comédia familiar UM MALUCO NO PEDAÇO, o filme MULHER MARAVILHA 1984, e as séries animadas JOVENS TITÃS e o MUNDO INCRÍVEL DE GUMBALL. Abaixo, a lista completa - que já pode ser encontrada no site ou aplicativo da HBO Max - e um vídeo especial da Rayssa com as indicações.

SPACE JAM: UM NOVO LEGADO

Após 25 anos do primeiro SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO, um novo Tune Squad surge e conta com a escalação do jogador e ícone do basquete mundial LeBron James. Nesta jornada épica para toda a família, LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial. Ele tem a missão de levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória sobre os campeões digitalizados da IA na quadra. O filme conta com um elenco incrível de estrelas do basquete profissional.

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Em 1926, os animais mágicos do Magizoologista Newt Scamander são soltos em Nova York, onde a comunidade dos bruxos está ameaçada a ser exposta, e os No-Majs inclinados a erradicá-los.

UM MALUCO NO PEDAÇO

Neste famoso sitcom dos anos 90, Will Smith interpreta um adolescente da Filadélfia que se muda para a Califórnia para morar com seus tios ricos. A expectativa da família é ensinar a Will alguns valores tradicionais.

JOVENS TITÃS

Lutando pela verdade, justiça e a última fatia de pizza, estes cinco super-heróis são a prova viva de que nunca é cedo demais para salvar o planeta. Nesta série animada, disponível em cinco temporadas, os Jovens Titãs enfrentam vilões, monstros gigantes e invasores alienígenas.

MULHER MARAVILHA 1984

Retorne aos anos 80 em uma aventura que mostrará a Mulher Maravilha enfrentando novos inimigos, incluindo Max Lord e a Mulher-Leopardo.

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (2001)

O primeiro filme da saga do bruxinho mais querido da literatura, introduz um mundo cheio de fantasia e acompanha as aventuras do trio de amigos inseparáveis - Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley - que se conhecem ao entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com a ajuda de seus companheiros, Harry deve cumprir seu destino e enfrentar o temido Lord Voldemort.

HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO (2005)

No quarto filme da saga, um torneio reúne os melhores competidores das três maiores escolas de magia. O nome de Harry aparece misteriosamente entre os três líderes selecionados pelo Cálice de Fogo para a competição. Mesmo sendo jovem e não tendo se alistado ele deverá competir.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 (2011)

No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria toma proporções de uma guerra mundial.

O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL

Nesta série animada original do Cartoon Network, disponível em quatro temporadas, Gumball é um garoto de doze anos que tem um estranho e fantástico grupo de amigos e adora se meter em confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato