Record TV: Audiências de quinta-feira, 12/08

Reprodução

Chicago Med: Atendimento de Emergência bate recorde em São Paulo

A série Chicago Med: Atendimento de Emergência bateu recorde em São Paulo nesta quinta-feira, 12/08, durante sua transmissão completa, das 0h05 à 0h39.

A produção assegurou média de 4,4 pontos, pico de 7 pontos e seu maior share no ano, de 11,6%. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Gênesis chega a 13 pontos em São Paulo e assegura vice-liderança isolada; No RJ, garante quase o dobro da audiência da concorrência: 12 x 6

Nesta quinta-feira, 12/08, a superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h55, a novela assegurou placar favorável de 13 x 6 pontos na região de SP, cravando mais que o dobro da média da concorrente em terceiro lugar. Gênesis conquistou também pico de 13 pontos e share de 18%.

No Rio, o folhetim conquistou o dobro do canal em terceiro lugar e fechou com placar favorável de 12 x 6 pontos. Ainda atingiu pico de 13 pontos e share de 16%.

No capítulo, Raquel arma um plano para resolver seu problema de ainda não ter gerado filhos: propor ao marido Jacó que tome Bila como concumbina, para que a serva engravide em seu lugar. Mesmo contrariado, Jacó aceita a proposta.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record vence por quase o dobro a concorrente: 11 x 6 e é vice-líder absoluto em São Paulo; No Rio, programa garante o segundo lugar com pico de 11 pontos

Na noite de ontem, dia 12/08, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 12  pontos e share de %, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

O quarto episódio da série “Famíla: Novos Desafios”, que foi exibido das 20h52 às 21h, conquistou a vice-liderança com 12 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média. Ontem, o telejornal apresentou uma reportagem sobre as mulheres no mercado de trabalho e o impacto disso nos relacionamentos.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou 7 pontos de média.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente.

Com o exílio de MC Negão da BL, Ilha Record chega a 9 pontos em São Paulo e mantém segundo lugar absoluto na audiência; No Rio de Janeiro, atração também é vice-líder isolada

Nesta quinta-feira, 12/08, o Ilha Record foi vice-líder isolado na audiência de São Paulo. Em seu horário total de exibição, das 22h43 à 0h05, a atração obteve 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. O canal em terceiro lugar fechou o horário com 6,7 pontos de média.

A competição, comandada por Sabrina Sato, também conquistou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro, com média de 7,5 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 6,8 pontos de média.

Na noite de ontem, MC Negão da BL se tornou o mais novo exilado da competição, após perder o Desafio de Sobrevivência. O rival na prova foi Thomaz Costa.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima chega a 13 pontos conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, garante placar favorável de 8 x 5

O capítulo da novela Topíssima exibido na última quinta-feira, dia 12/08, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h55 às 22h43, garantiu, em SP, 9 pontos de média, 13 pontos de pico e 14% de share, ou seja, três pontos à frente da terceira colocada, que marcou 6 pontos de média na faixa.

No Rio, a novela obteve média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 12%. Com isso, conquista vantagem de três pontos sobre o canal em terceiro lugar, que fechou com 5 pontos de média na praça.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos
 
Balanço Geral Manhã garante a segunda posição

O Balanço Geral Manhã exibido nesta quinta-feira, dia 12/08, conquistou a vice-liderança isolada na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Geraldo Luís, o programa registrou 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico, apresentado por Bruno Peruka e Geraldo Luís, obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil desta quinta-feira, dia 12/08, conquistou a segunda posição absoluta em São Paulo. Com exibição das 8h29 às 10h, o programa, apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, marcou 4,3 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente registrou 3,2 pontos de média.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com vantagem de 2 pontos em ambas as regiões

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 12/08, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa registrou média e pico de 5 pontos, com share de 14% na Grande SP, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3 de média, dois pontos a menos.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o placar de 5 x 3. Ainda registrou pico de 5 pontos e share de 12% na praça.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança absoluta

Nesta quinta-feira, dia 12/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar isolado.

No ar das 11h45 às 11h50, o jornalístico, comandado por Patrícia Costa, registrou 4,9 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 2,9 pontos de média.

Também com apresentação de Patrícia, o programa, que foi exibido das 16h36 às 16h40, ficou na segunda posição com 5,4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%, superando os 4,3 pontos de média da concorrente.

Das 17h40 às 17h43, a edição, apresentada por Camila Busnello, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, contra 6,7 pontos de média do outro canal.

Balanço Geral SP conquista o segundo lugar absoluto; A Hora da Venenosa marca 10 pontos

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 12/08, liderou por 9 minutos e garantiu a vice-liderança isolada em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 8,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada obteve 4,1 pontos de média.

No ar das 14h52 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ficou na segunda posição com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%. A concorrente marcou 4,6 pontos de média.

Prova de Amor fica 2 pontos na dianteira da concorrência e consolida segunda posição absoluta em SP; No Rio de Janeiro, chega a alcançar 10 pontos

Nesta quinta-feira, 12/08, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h32.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 6,4 pontos, pico de 9 pontos e 13% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4,4 pontos de média, dois a menos.

No Rio, o folhetim garantiu o segundo lugar isolado com 7,5 pontos de média e 10 pontos de pico, além do share de 14%. Com isso, ficou quase três pontos à frente da concorrente em terceiro lugar, que fechou com 4,9 pontos de média.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Cidade Alerta alcança 11 pontos e garante segunda colocação isolada

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 12/08, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h32 às 19h55, obteve 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ com vantagem de 2 pontos nas duas praças

Na última quinta-feira, dia 12/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve média de 7 pontos, além do share de 14%, ficando dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou 5 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato