Record TV - Audiências de terça-feira, 10/08

Reprodução

Gênesis supera programação esportiva da concorrência e mantém a vice-liderança isolada em SP; No Rio de Janeiro, superprodução garante o dobro da emissora em terceiro lugar: 12 x 6

Nesta terça-feira, 10/08, Gênesis conquistou, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição completa, das 20h59 às 21h58.

O folhetim assegurou, na região de SP, o placar favorável de 12 x 11 pontos sobre a emissora em terceiro lugar, que exibiu programação de sorteio e esportiva no intervalo. A superprodução ainda registrou pico de 12 pontos e share de 16%.

Também com 12 pontos de média, além de pico de 13 pontos e 17% de share, a novela garantiu o dobro do índice do canal em terceiro lugar na praça carioca, cuja média ficou em 6 pontos.

Na noite de ontem, o público acompanhou como Jacó dá à Zilpa a notícia de que seu noivo, Éder, morreu envenenado durante pastoreio.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record alcança 11 pontos e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa tem quatro pontos de vantagem

Na noite de ontem, dia 10/08, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto. Sob o comando de Janine Borba e Celso Freitas, o programa registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

O segundo episódio da série de reportagens “Família: Novos Desafios” conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 8 pontos de média, na faixa das 20h53 às 20h59. Ontem, o JR mostrou como traumas na infância impactam a vida adulta.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também foi vice-líder absoluta com 10 pontos de média, o dobro da concorrente, que anotou 5 pontos de média.

O Jornal da Record foi ao ar das 19h55 às 20h59.

Chicago Med: Atendimento de Emergência bate recorde do ano e chega a 7 pontos em São Paulo

A série Chicago Med: Atendimento de Emergência, transmitida das 0h03 à 0h38, consolidou, em São Paulo, sua maior média do ano, de 4,6 pontos, e também o maior share, de 11,5%, além do pico de 7 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Marcado por tretas, episódio do Ilha Record atinge 9 pontos e mantém o segundo lugar absoluto de audiência no Rio de Janeiro

Na noite de terça-feira, 10/08, o Ilha Record, novo reality show da emissora, consolidou média de 6,3 pontos, pico de 9 pontos e share de 11% no horário em que foi exibido, das 22h48 às 0h03, no Rio de Janeiro, garantindo a vice-liderança isolada. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 6,2 pontos.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 10/08, conquistou a segunda posição absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 10/08, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 3,9 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, contra 3,4 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,1 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia assegura a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta terça-feira, dia 10/08, assegurou a vice-liderança absoluta na região paulistana enquanto esteve no ar, das 10h às 11h44. Na praça, garantiu média e pico de 4 pontos, com 12% de share. O canal em terceiro lugar fechou com média de 3 pontos.

O matinal também obteve o segundo lugar no Rio de Janeiro com 4 pontos de média e pico, mais 12% de share, enquanto a concorrente em terceiro fechou com média de 3 pontos.

Comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o Hoje em Dia também exibiu o quadro Plantão Pet, apresentado por Julinho Casares. Programa recomendado para todas as idades

Prova de Amor garante vice-liderança absoluta nas praças paulistana e carioca com 2 e 3 pontos de vantagem, respectivamente

Nesta terça-feira, 10/08, a novela Prova de Amor manteve a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h32.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 6 pontos, pico de 7 pontos e 13% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos, dois a menos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 15% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, três a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record asseguram o segundo lugar

Nesta terça-feira, dia 10/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h44 às 11h49, o programa, comandado por Patrícia Costa, ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Também com apresentação de Patrícia, o jornalístico, que foi exibido das 16h33 às 16h37, marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%.

E das 17h51 às 17h55, a edição, comandada por Camila Busnello, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%.

Balanço Geral SP garante a vice-liderança absoluta

O Balanço Geral SP, exibido nesta terça-feira, dia 10/08, liderou por 7 minutos e conquistou a segunda posição isolada em audiência. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi exibido das 14h47 às 15h20, ficou na vice-liderança com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A concorrente obteve 5 pontos de média.

Cidade Alerta se consolida no segundo lugar isolado com pico de 10 pontos

Nesta terça-feira, dia 10/08, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. Exibido das 16h32 às 19h55, o jornalístico alcançou 7,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A concorrente registrou 6,7 pontos de média.

Topíssima chega a 12 pontos no Rio e consolida vice-liderança na praça

O capítulo da novela Topíssima da última terça-feira, dia 10/08, assegurou o segundo lugar absoluto na audiência do Rio durante sua exibição, das 21h58 às 22h48.

Na praça, a trama obteve 8 pontos de média, 12 pontos de pico e 12% de share. A concorrente em terceiro lugar ficou com média de 7 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última terça-feira, dia 10/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro com o mesmo índice de 6,4 pontos.

Na faixa das 7h à meia-noite, também registrou, nas duas praças, share de 14%. O canal em terceiro lugar fechou com 6,1 pontos de média em SP e 4,4 pontos no RJ – nesta última, dois a menos em relação à Record TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato