Redes sociais da TNT Sports foram campeãs mundiais de engajamento durante os Jogos de Tóquio





Entre os dias 23 de julho e 8 de agosto, as atenções estavam voltadas para os Jogos de Tóquio, onde o Brasil teve seu melhor desempenho, com 21 medalhas, sendo sete de ouro. A TNT Sports fez uma cobertura digital em suas redes sociais, acompanhando todos os momentos e compartilhando a emoção com quase 50 milhões de seguidores, mantendo a tradição de unir informação e humor para ter uma linguagem mais próxima do fã.

Isso fez com que a marca fosse a campeã mundial de engajamento durante os Jogos. De acordo com a Crowdtangle, plataforma de monitoramento social para marcas, foram cinco vezes mais interações que a conta oficial das Olimpíadas, que faz conteúdos em inglês e para o mundo todo e 10 vezes mais interações que a conta de Simone Biles, atleta com mais engajamento durante os jogos. Além disso, teve oito vezes mais interações que o principal canal de esportes detentor dos direitos de transmissão no Brasil.

As contas do Facebook (11,2 milhões) e Instagram (204,7 milhões) da TNT Sports tiveram um total 215 milhões de interações entre 20 de julho e 8 de agosto. E muitos atletas e ex-atletas, incluindo os medalhistas, comentaram sobre os Jogos e compartilharam sua torcida pelo Brasil nos posts da TNT Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato