Renato e Cristiane Cardoso aproveitam o Dia dos Pais e discutem um tema cada vez mais comum: "Mãe, cadê o pai?"

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 07/08, Renato e Cristiane Cardoso aproveitam o Dia dos Pais no domingo e comandam mais um The Love School, cujo tema é: "Mãe, cadê o pai?". Uma das maiores preocupações de quem tem que criar os filhos sem o pai por perto é a falta de referencial masculino na vida da criança. Isso pode fazer diferença desde muito cedo.

Os professores falam das cinco principais razões do desaparecimento da figura do pai nas famílias. Em cima deste assunto, famosos revelam os problemas que têm com os filhos, homens que lutam na justiça, casamentos menos duradouros e o desabafo de filhos adolescentes que contam suas experiências com a ausência do pai no dia a dia. 

E neste sábado o programa também comemora 500 edições no ar. Ao longo destes anos, Renato e Cristiane Cardoso deram muitas orientações a casais que passam por dificuldades nos relacionamentos, como também estratégias para vencer as diferenças que surgem na vida conjugal. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem