Renato e Cristiane Cardoso aproveitam o Dia dos Pais e discutem um tema cada vez mais comum: "Mãe, cadê o pai?"

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 07/08, Renato e Cristiane Cardoso aproveitam o Dia dos Pais no domingo e comandam mais um The Love School, cujo tema é: "Mãe, cadê o pai?". Uma das maiores preocupações de quem tem que criar os filhos sem o pai por perto é a falta de referencial masculino na vida da criança. Isso pode fazer diferença desde muito cedo.

Os professores falam das cinco principais razões do desaparecimento da figura do pai nas famílias. Em cima deste assunto, famosos revelam os problemas que têm com os filhos, homens que lutam na justiça, casamentos menos duradouros e o desabafo de filhos adolescentes que contam suas experiências com a ausência do pai no dia a dia. 

E neste sábado o programa também comemora 500 edições no ar. Ao longo destes anos, Renato e Cristiane Cardoso deram muitas orientações a casais que passam por dificuldades nos relacionamentos, como também estratégias para vencer as diferenças que surgem na vida conjugal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato