Lençóis Maranhenses é o destino do segundo episódio do 'CNN Viagem & Gastronomia'

Divulgação

Vai ao ar neste sábado (07.08), às 21h, o segundo episódio da viagem pelos Lençóis Maranhenses. O CNN Viagem & Gastronomia desembarca desta vez em Barreirinhas e Atins. Depois de registros e experiências incríveis em Santo Amaro, Daniela Filomeno explora Barreirinhas, a principal cidade base dos Lençóis, mais fácil de chegar e que tem a melhor infraestrutura da região. Um mar de dunas e lagoas de águas mornas e cristalinas dão as boas-vindas com paisagens cinematográficas. A culinária também é primorosa. Peixes e frutos do mar em apresentações de hotéis cinco estrelas.

A segunda parada é Atins, um vilarejo paradisíaco onde o tempo passa mais devagar, com suas ruas de chão batido, praias quase desertas e o melhor lugar para a prática de kitsurf. Atins ainda é pouco explorada pelo turismo e, por isso mesmo, ainda mais preservada. O acesso é um pouco mais difícil, mas as poucas acomodações são excelentes e a comida, um capítulo à parte. A viagem tem ainda um passeio pelo rio Preguiças, de onde se veem dunas e vilas de pescadores que integram o deslumbrante cenário dos Lençóis Maranhenses.

*É o episódio final da primeira temporada do ''CNN Viagem & Gastronomia''. O programa vai ao ar em 07 de agosto, às 21 horas, logo após o ''Jornal da CNN – Edição de Sábado'', na CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato