Renato e Cristiane Cardoso falam sobre "a vantagem de estar bem preparado”. Quando você se apaixonar, vai saber como agir para não perder a pessoa amada?

Créditos: Demétrio Koch

No programa The Love School do próximo sábado, dia 14/08, Renato e Cristiane Cardoso falam sobre a vantagem de estar bem preparado para assumir um relacionamento. A oportunidade favorece quem sabe agir quando se apaixona.

Muitos já disseram esta frase: “não estou preocupado com amor agora!" Pois é, agora você está preocupado com dinheiro, estudo, carreira, roupa, filhos, familiares, se divertir etc. Mas um dia desses pode encontrar a pessoa dos seus sonhos, alguém com quem vai querer namorar, casar e formar família. Então, vai saber o que fazer?

Renato e Cristiane ensinam como aprender o amor inteligente para que não desperdice a chance, estragando tudo com suas próprias mãos, errando nas conversas, na hora da conquista, passando da conta ou não fazendo o suficiente. Ninguém sabe quando aquela pessoa vai cruzar o seu caminho, mas os professores orientam que é preciso se prevenir.

Quando os problemas testarem o relacionamento, os envolvidos saberão como superá-los? Estas dificuldades no relacionamento não assustam o casal que é mais bem preparado.

Relações são difíceis. É porque amamos a pessoa que temos padrões altos para ela, e isso pode gerar cobranças, frustrações e decepções. E as brigas chegam. De repente, o sentimento gostoso vai embora da relação e dá lugar a emoções negativas. Ciúme, raiva, carência e insegurança. Mas aquele que é bem treinado no amor inteligente sabe neutralizar e vencer os inimigos do relacionamento com rapidez e eficácia.

E tem também o quadro Laboratório, em que os professores Renato e Cristiane pontuam e aconselham o casal João, gerente de loja, e Hosana, cake designer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato