Renato e Cristiane Cardoso falam sobre "a vantagem de estar bem preparado”. Quando você se apaixonar, vai saber como agir para não perder a pessoa amada?

Créditos: Demétrio Koch

No programa The Love School do próximo sábado, dia 14/08, Renato e Cristiane Cardoso falam sobre a vantagem de estar bem preparado para assumir um relacionamento. A oportunidade favorece quem sabe agir quando se apaixona.

Muitos já disseram esta frase: “não estou preocupado com amor agora!" Pois é, agora você está preocupado com dinheiro, estudo, carreira, roupa, filhos, familiares, se divertir etc. Mas um dia desses pode encontrar a pessoa dos seus sonhos, alguém com quem vai querer namorar, casar e formar família. Então, vai saber o que fazer?

Renato e Cristiane ensinam como aprender o amor inteligente para que não desperdice a chance, estragando tudo com suas próprias mãos, errando nas conversas, na hora da conquista, passando da conta ou não fazendo o suficiente. Ninguém sabe quando aquela pessoa vai cruzar o seu caminho, mas os professores orientam que é preciso se prevenir.

Quando os problemas testarem o relacionamento, os envolvidos saberão como superá-los? Estas dificuldades no relacionamento não assustam o casal que é mais bem preparado.

Relações são difíceis. É porque amamos a pessoa que temos padrões altos para ela, e isso pode gerar cobranças, frustrações e decepções. E as brigas chegam. De repente, o sentimento gostoso vai embora da relação e dá lugar a emoções negativas. Ciúme, raiva, carência e insegurança. Mas aquele que é bem treinado no amor inteligente sabe neutralizar e vencer os inimigos do relacionamento com rapidez e eficácia.

E tem também o quadro Laboratório, em que os professores Renato e Cristiane pontuam e aconselham o casal João, gerente de loja, e Hosana, cake designer.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem