Reportagem especial do 'Fantástico' mostra como a inflação impacta a vida dos brasileiros

Reprodução

Combustível, energia, mercado. Os preços não param de subir e os brasileiros têm cada vez mais dificuldade de fechar as contas do mês sem aperto. A reportagem especial do 'Fantástico' deste domingo, dia 29, mostra o impacto deste momento da economia na vida dos brasileiros e como eles estão enfrentando a inflação. Analistas ouvidos pelo programa explicam como chegamos até aqui e quais as perspectivas para o futuro. ''O 'Fantástico' se dedicou a cobrir a fome no Brasil nos últimos meses, mas agora estamos olhando para pessoas empregadas, que têm renda, mas que ainda assim estão enfrentando dificuldades e tendo que consumir menos, mudar seus hábitos e economizar de todo jeito. Uma população que está endividada. Vamos mostrar que você não está sozinho nessa, que muita gente está passando por dificuldades'', adianta o repórter Estevan Muniz.
 
Prestes a completar 50 anos, a estrear o ‘Domingão com Huck’  depois de mais de 20 anos no comando dos sábados e a lançar sua biografia em livro, Luciano Huck recebe Renata Ceribelli em sua casa no Rio de Janeiro para uma entrevista exclusiva, na qual fala sobre o atual momento da sua vida. Em 5 de setembro, dois dias depois do seu aniversário, ele estreia nos domingos da Globo. O apresentador fala sobre as transformações pessoais pelas quais passou a partir de experiências que enfrentou, como a pane aérea no avião onde estava toda a família e o acidente do filho durante a prática de wakeboard; conta como toda a família está transformada e mais espiritualizada e lembra que a experiência de tantos anos à frente do ‘Caldeirão’, conhecendo brasileiros simples e batalhadores, o ajudou a manter os pés no chão. 
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 29, logo após o ‘Super Dança dos Famosos’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem