Reportagem especial do 'Fantástico' mostra como a inflação impacta a vida dos brasileiros

Reprodução

Combustível, energia, mercado. Os preços não param de subir e os brasileiros têm cada vez mais dificuldade de fechar as contas do mês sem aperto. A reportagem especial do 'Fantástico' deste domingo, dia 29, mostra o impacto deste momento da economia na vida dos brasileiros e como eles estão enfrentando a inflação. Analistas ouvidos pelo programa explicam como chegamos até aqui e quais as perspectivas para o futuro. ''O 'Fantástico' se dedicou a cobrir a fome no Brasil nos últimos meses, mas agora estamos olhando para pessoas empregadas, que têm renda, mas que ainda assim estão enfrentando dificuldades e tendo que consumir menos, mudar seus hábitos e economizar de todo jeito. Uma população que está endividada. Vamos mostrar que você não está sozinho nessa, que muita gente está passando por dificuldades'', adianta o repórter Estevan Muniz.
 
Prestes a completar 50 anos, a estrear o ‘Domingão com Huck’  depois de mais de 20 anos no comando dos sábados e a lançar sua biografia em livro, Luciano Huck recebe Renata Ceribelli em sua casa no Rio de Janeiro para uma entrevista exclusiva, na qual fala sobre o atual momento da sua vida. Em 5 de setembro, dois dias depois do seu aniversário, ele estreia nos domingos da Globo. O apresentador fala sobre as transformações pessoais pelas quais passou a partir de experiências que enfrentou, como a pane aérea no avião onde estava toda a família e o acidente do filho durante a prática de wakeboard; conta como toda a família está transformada e mais espiritualizada e lembra que a experiência de tantos anos à frente do ‘Caldeirão’, conhecendo brasileiros simples e batalhadores, o ajudou a manter os pés no chão. 
 
O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 29, logo após o ‘Super Dança dos Famosos’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato