Brasil Sobre Duas Rodas percorre trecho do litoral entre Rio e São Paulo neste domingo

Divulgação

O terceiro episódio inédito da segunda temporada da série documental Brasil Sobre Duas Rodas faz uma viagem entre Rio de Janeiro e São Paulo neste domingo (29), às 19h, na TV Brasil. A produção acompanha a exuberante paisagem de beleza natural na orla da região sudeste do país.

A equipe do programa da Vila de Trindade, em Paraty, no sul fluminense, em direção à Praia da Fortaleza, em Ubatuba, balneário que fica no litoral norte paulista. As paradas serão nas localidades do Prumirim, Praia do Félix, Praia de Itamambuca e no centro do município de destino.

A viagem de moto pela clássica rodovia Rio-Santos, lembrada por Roberto Carlos e Erasmo Carlos no sucesso "As Curvas da Estrada de Santos " traz nesse itinerário 96 quilômetros de pista asfaltada. O caminho é percorrido em aproximadamente duas horas e meia, percurso em que o público pode contemplar o verde da Mata Atlântica, o brilho do sol, o calor das praias e o azul do mar.

A travessia da produção documental realizada pela TV Brasil é na garupa do web designer Cristiano Gusmão. O piloto que sabe bem qual é o grande barato de uma aventura. "Com certeza a adrenalina gerada pelo motociclismo é um combustível pra minha vida", define o convidado que conduz a jornada dessa edição.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem