Brasil Sobre Duas Rodas percorre trecho do litoral entre Rio e São Paulo neste domingo

Divulgação

O terceiro episódio inédito da segunda temporada da série documental Brasil Sobre Duas Rodas faz uma viagem entre Rio de Janeiro e São Paulo neste domingo (29), às 19h, na TV Brasil. A produção acompanha a exuberante paisagem de beleza natural na orla da região sudeste do país.

A equipe do programa da Vila de Trindade, em Paraty, no sul fluminense, em direção à Praia da Fortaleza, em Ubatuba, balneário que fica no litoral norte paulista. As paradas serão nas localidades do Prumirim, Praia do Félix, Praia de Itamambuca e no centro do município de destino.

A viagem de moto pela clássica rodovia Rio-Santos, lembrada por Roberto Carlos e Erasmo Carlos no sucesso "As Curvas da Estrada de Santos " traz nesse itinerário 96 quilômetros de pista asfaltada. O caminho é percorrido em aproximadamente duas horas e meia, percurso em que o público pode contemplar o verde da Mata Atlântica, o brilho do sol, o calor das praias e o azul do mar.

A travessia da produção documental realizada pela TV Brasil é na garupa do web designer Cristiano Gusmão. O piloto que sabe bem qual é o grande barato de uma aventura. "Com certeza a adrenalina gerada pelo motociclismo é um combustível pra minha vida", define o convidado que conduz a jornada dessa edição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato