Representatividade lésbica no cinema é tema de live do Telecine

Reprodução

Em homenagem ao Dia da Visibilidade Lésbica, o Telecine convida a atriz Thalita Carauta para um bate-papo, nesta sexta (27), às 19h, no Instagram do @telecine. Quem conduz a live é a designer e influenciadora Yasmin Campbell - @yascampbell - e a cantora AFRA - @afrasg. Em pauta, a representatividade lésbica no cinema, os direitos feministas e os desafios impostos pela sociedade.

Thalita Carauta pode ser assistida em Duas de Mim e 4x100 - Correndo Por Um Sonho. Todos esses filmes estão disponíveis no streaming do Telecine. Para assistir, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, diversos conteúdos extras e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

A live com a atriz faz parte de uma série de ações promovidas pelo Telecine em homenagem ao Dia da Visibilidade Lésbica, data que marca a luta pelo respeito e pela representatividade do amor entre mulheres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato