''Sábado com Maria'' destaca a mistura de ritmos do grupo Circuladô de Fulô

Reprodução

Alegria, poesia e forró universitário estarão presentes no ''Sábado com Maria'', que vai ao ar pela TV Aparecida neste sábado (21/08), às 15h. E esta semana, uma novidade: por motivo de mais alguns dias de férias do querido padre Antonio Maria, os colegas de emissora, Kleber Oliveira e Tonho Prado, estarão no comando do programa, ao lado da apresentadora fixa do programa, Daniela Espíndola. 

Quem sobe ao palco para contar sua trajetória e cantar seus sucessos é o grupo Circuladô de Fulô, que com 18 anos de estrada é reconhecido pela qualidade musical e identidade de suas canções autorais. O Circuladô sempre se renova, acrescentando e enriquecendo sua música com novos elementos, tornando as apresentações uma grande festa. 

A atual formação da banda conta com Eduardo Wenceslau (guitarra + voz), Gustavo Bortoleto (zabumba + voz), Thiago Maluf (vocal), Vitor de Vasconcelos (percussão), Clayton da Silva (baixista), Joel Bertolini (baterista) e Cícero Severino da Silva (sanfona). 

Além de sucessos como “Águas mansas”, “O Sol, a Liz e o Beija-flor”, “Levitar” e “Linda Menina”, o grupo também lançou, entre outros trabalhos, o EP “Luau”, um acústico no qual o forró ganha pitadas de reggae, MPB e rock. 

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato