Sabor & Arte estreia Doce Crime nesta terça-feira

Divulgação

O confeiteiro Rafael Protti comete o que ele chama de ''pequenos crimes'' em sua confeitaria. Os delitos do especialista gaúcho agora podem ser acompanhados com a estreia de Doce Crime no canal Sabor & Arte. O programa entra no ar nesta terça-feira (31), às 20h30.

Quem nunca salivou diante de uma sobremesa, imaginando uma maneira de torná-la ainda mais gostosa? Para a maioria dos mortais, a tentativa pararia na imaginação ou acabaria em desastre. A não ser que o sonhador fosse um chef criativo e habilidoso. Felizmente, este é o caso de Rafael Protti, que tem, com frequência, estas ideias. 

Com o foco total no sabor, Protti subverte as convenções da confeitaria clássica, sem nenhum medo de ser feliz. Suas criações fizeram o sucesso da sua carreira como chef e chegam, agora, à TV. Cada episódio de Doce Crime mostrará sempre duas receitas, a versão clássica de um doce conhecido e a reinvenção daquela sobremesa, realizada pelo nosso "mestre das invenções" com seus mais doces e deliciosos crimes. No primeiro episódio, o público vai conferir a receita tradicional de Tarte Tartin e Tarte Tatin Crime Pastry Shop.

Protti fez curso de cozinha no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em Porto alegre, e no Ritz Escoffier e na École Lenôtre (França). Ele morou em Paris durante dez anos e trabalhou no restaurante L’atelier de Joël Robuchon e na confeitaria Pierre Hermé.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato