SBT e Dr.Oetker lançam campanha ''Criando Momentos Únicos''

Divulgação 

O SBT, em parceria com a Dr.Oetker – empresa de alimentos - estreia a campanha ''Criando Momentos Únicos''. Como o próprio nome diz, o objetivo é proporcionar experiências memoráveis durante as preparações de receitas com os produtos Dr.Oetker. A ação contempla conteúdos exclusivos para aquecer o estômago e o coração, por meio de três filmes. Assista aqui.

Cozinhar é sinônimo de afeto. Pensando nisso, o projeto é estrelado pela confeiteira Priscilla Grasso - campeã da 6ª temporada do Bake Off Brasil - que durante sua trajetória no programa demonstrou como os seus bolos são símbolos de carinho direcionado às pessoas mais importantes de sua vida.

Assinado pela Sunset, a estratégia de mídia contempla veiculação na TV durante os intervalos de exibição da 7ª temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa até o mês de outubro, inserções nas páginas oficiais do Instagram e Facebook da marca e emissora, além de publiposts nas redes sociais da própria Priscilla.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato