SBT lança websérie ''A Fantástica Máquina de Sonhos'' com superprodução

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

O SBT desvendou o mistério sobre a máquina que teria ''cancelado'' as novas novelas da emissora, através da estreia de sua primeira websérie dramatúrgica: “A Fantástica Máquina de Sonhos”. A transmissão ocorre toda terça (desde ontem) e quinta-feira, às 19h, no canal do Youtube do TV ZYN. Estrelada por Felipe Costa,  Sophia Saphira, Enzo Ignácio e Beatrice Cezar no elenco infantil e Pedro Caetano, Fran Ferraretto e Victor Bittow no elenco adulto. A produção traz participações especiais como Bianca Rinaldi, Igor Jansen, Sophia Valverde, Viih Tube, Júlio Cocielo e muito mais.

A série conta a história de uma lenda que, há muito tempo atrás, Silvio Santos planejava montar uma grande máquina que transforma sonhos em realidade: a fantástica máquina de sonhos. Iris Abravanel percebeu que faltava uma peça  importante para que a máquina voltasse a funcionar direito, a lâmpada mágica. Naty, Joca, Beto e Luna, após descobrirem que a teledramaturgia está parada e talvez nunca mais volte a produzir novelas, visitam os estúdios do SBT com uma missão: achar a lâmpada mágica e fazer com que a máquina de sonhos volte a funcionar. 

Uma aventura cheia de mistérios, lendas e teorias da conspiração envolvendo as novelas de Iris Abravanel e um grupo de crianças que sonha em fazer parte do mundo da televisão. Porém, não será uma missão fácil de se completar. Ícaro, o diretor de programação ganancioso que detesta a teledramaturgia por sua veia lúdica e mensagens positivas, está sempre metido em alguma tramoia para ganhar mais poder dentro da empresa e não descansará até colocar o quarteto para correr da emissora. Por sorte, as crianças contarão com a ajuda mais que especial de Vitório, eletricista e pai de Naty, que é conhecido pela sua força e coração enormes; e Jorgina, a segurança atrapalhada com alma de criança. Lutando por algo maior do que eles mesmos, Naty e seus amigos descobrirão que juntos, com perseverança, coragem e amor, tudo é possível. Vale conferir.

Conheça os Personagens:

Beto

Ator: Felipe Costa

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Beto (12 anos) é um sonhador. Sabe cantar e dançar, mas nunca conseguiu convencer os pais de que a área artística é um bom caminho. Às vezes, no meio da aventura, entra no “mundo de Beto”. Neste que é o mundo de sua própria imaginação, o garoto se vê em cena com personagens das novelas. Muito carismático, gostoso de se ter por perto. Está mais preocupado em dar vazão a esse sentimento artístico natural, que ser de fato uma grande estrela. Sonha em ser ator.

Naty

Atriz: Sophia Saphira

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Naty (11 anos) é uma wikipédia ambulante. Uma nerd descolada que sabe tudo sobre tudo, e seu tema predileto são as novelas do SBT. Essa paixão é antiga, mas se intensificou quando tomou consciência de que seu pai trabalha como eletricista nos estúdios da Anhanguera. Bem moleca, sem frescura, emotiva e cheia de energia. Sonha em ser escritora.

Joca

Ator: Enzo Ignácio 

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Joca (10 anos) é o videomaker da turma. É mega tecnológico. Sabe tudo sobre câmera, luz e edição. Adora conversar com as pessoas e entender mais sobre seus ofícios na televisão. Mais fechado e pé no chão. Faz o tipo “mãos à obra”. Gosta de fazer acontecer e não trabalha bem com abstrações. Não enrola, nem mesmo para conversar. Sonha em ser diretor.

Luna

Atriz: Beatrice Cezar

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Luna (11 anos) é a mais vaidosa da turma. Está sempre com um look para impressionar. Não gosta de sujeira e tem personalidade forte. Além disso, é muito fã de Joca. Tudo que ele faz, ela concorda. Decidida e bem resolvida, passa um ar de superioridade, mas não é esnobe de verdade. Sonha em ser figurinista.

Vitório

Ator: Pedro Caetano

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Vitório (37 anos) é eletricista no SBT e pai de Naty. Homem simples e trabalhador. Carinhoso e dono de um coração enorme. Esforçado, mesmo quando está estafado no trabalho não costuma reclamar. Apoia todos os interesses de sua filha e sempre acompanha as novelas do SBT junto com ela. Quer que a filha tenha uma vida melhor que a dele e, por isso, a colocou numa escola particular - mesmo que acabe se apertando nas finanças.

Jorgina 

Atriz: Fran Ferraretto

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Jorgina (26 anos) é a segurança boazinha que tenta ser séria e profissional, mas seu coração mole não deixa. De tão apaixonada que é pelo noivo, costuma conversar com o porta-retratos que fica sobre sua mesa. Uma espécie de “anjo da guarda” para as crianças, mas também um tanto atrapalhada. Por mais que saiba discernir o certo do errado, sua obrigatoriedade profissional para com Ícaro faz com que tenha que agir contra sua própria moral e, consequentemente, contra Vitório e as crianças.

Ícaro

Ator: Victor Bittow

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Ícaro (42 anos) é o Diretor de Programação do SBT. Sedutor, farsesco, bom com as palavras. É dramático demais e, também, mascarado demais. Invejoso, nervoso e explosivo, nunca assume a culpa de seus erros. Utiliza seu posto e influência para conseguir o que quer. Odeia a teledramaturgia com todas as suas forças e está sempre buscando maneiras de derrubar todo o setor. Pelo tempo de casa, é um funcionário de confiança e tira proveito disso.

Participações especiais:

Sophia Valverde como "Poliana"
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Igor Jansen como ''João''
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Bianca Rinaldi como "Iris Abravanel"
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Viih Tube como "Jurada"
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Júlio Cocielo como "Jurado"
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato