Sem Censura recebe o apresentador Otávio Mesquita nesta segunda

Reprodução

No programa Sem Censura desta semana, Otávio Mesquita fala sobre a trajetória dele como apresentador de TV ao longo de quase quarenta anos de carreira. As experiências nas pistas como competidor e entusiasta do automobilismo também são assunto do bate-papo com a jornalista Marina Machado, segunda-feira (30), às 21h30, na TV Brasil.

Mesquita iniciou a carreira na TV na década de 1980 e passou por grandes emissoras como Rede Record, Rede Manchete, SBT e Rede TV!, no comando ou participação de programas como "Perfil", "A Noite é uma Criança", "Tempo de Alegria", "Fantasia", "Programa Livre" e "Domingo Legal". No automobilismo competiu nas categorias Stock Car Light, Porsche GT3 Cup Brasil. Atualmente apresenta o programa "Operação Mesquita", no SBT.

Contribuem como debatedores convidados a jornalista Paula Santana, diretora de Comunicação e Relacionamento da GPS, e Eldo Gomes, youtuber/jornalista, editor do Blog do Eldo Gomes. A conversa traz participações de telespectadores de diferentes localidades do Brasil. 

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação com o público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato