Semana de estreias no Universal TV: Coroner S3, The Rookie S3, Deputy e Magnum P.I. S3 entram na grade do canal

Reprodução

Agosto chega com novidades no Universal TV, começando nesta terça, dia 10, com 'Coroner' voltando à grade de programação em sua terceira temporada, às 23h, para alegria dos fãs da legista Jenny Cooper. Protagonizada por Serinda Swan (atriz conhecida por papéis como os de "Inumanos", "Tron: O Legado" e "Chicago Fire"), a série traz o drama da médica que investiga uma sequência de misteriosas mortes em Toronto, no Canadá.

No dia seguinte, 11/08, às 22h, estreia a terceira temporada de 'The Rookie', uma série inspirada em fatos reais que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A quarta-feira, 11/08, também marca a estreia a minissérie 'Deputy', inédita no canal, que entra no ar às 23h. Do mesmo roteirista de Aquaman e do diretor de Esquadrão Suicida, ‘Deputy’, que tem 13 episódios, é um drama policial que acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles. A produção foi criada por Will Beall, roteirista e ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Na série, Bell traz toda a sua experiência como policial para o desenvolvimento dos roteiros.

Para finalizar as estreias do mês, a terceira temporada de 'Magnum P.I.' chega no dia 13/08, às 22h. A série é um remake dos anos 80 e conta a trama de Thomas Magnum (interpretado por Jay Hernandez, ator conhecido por seu papel em Esquadrão Suicida), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

Para os assinantes do Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil - disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo - a hora de preparar a pipoca chega antes: os primeiros episódios de Coroner e Deputy já estão no ar hoje, dia 09/08, em duas pré-estreias exclusivas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato