Série ''Meus Pés Estão Me Matando'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Na terça-feira, 24 de agosto, às 22h, os médicos Dra. Ebonie Vincent e Dr. Brad Schaeffer estreiam no Discovery Home & Health com a estreia de MEUS PÉS ESTÃO ME MATANDO (My Feet Are Killing Me), série que os acompanha em seus consultórios na retomada dos atendimentos presenciais.

Especialistas no cuidado dos pés e tornozelos, eles estão habilitados a realizar tratamentos clínicos e cirúrgicos que vão de soluções para unhas encravadas, bolhas, infecções bacterianas e fúngicas, a intervenções complexas que tratam deformidades ósseas, tais como joanete, além de doenças ou condições dermatológicas raras. A cada episódio com duração de uma hora, as lentes têm acesso a seus respectivos consultórios e também os acompanham no centro cirúrgico.  

Normalmente esquecidos nos rituais de cuidados diários, os pés são parte fundamental de nosso bem-estar. Eles não apenas trabalham na sustentação de todo o corpo e possibilitam a mobilidade, como também têm papel importante na autoestima e saúde geral – infecções que começam nos pés, devido a seu contato direto com o solo, podem se espalhar e ganhar proporções desastrosas se não tratadas a tempo. 

Em geral, quando procuram a clínica da Dra. Ebonie e do Dr. Brad, os pacientes estão com danos severos: micoses de pele fora de controle, dores intensas e dificuldade para caminhar os trazem até os consultórios, onde as câmeras registram todas as etapas: desde a chegada do paciente, ao retorno para avaliação dos resultados dos tratamentos.

Divulgação

O episódio que inaugura a nova safra apresenta Sebastian, o jovem de 22 anos que define a si mesmo como um mistério para a medicina. Ele apresenta deformidades semelhantes a verrugas que crescem nos dedos de seus pés e lhe causam muita dor. Desde seus 12 anos de idade, Sebastian já visitou vários especialistas e nunca obteve respostas. A Dra. Ebonie é sua última esperança e assume o enorme desafio de diagnosticar a condição misteriosa para tentar solucioná-la cirurgicamente.

Depois, Carly D'Abruzzo é uma jovem chef de cozinha de 25 anos que recebeu o diagnóstico de Síndrome de Proteus quando ainda era um bebê. Condição congênita e muito debilitante, a Síndrome de Proteus pode trazer complicações graves e torna dolorosas as tarefas do dia-a-dia, como caminhar e cozinhar. Dr. Brad, no entanto, decide recomeçar do zero com o caso de Carly, sem se prender ao diagnóstico inicial. Na etapa cirúrgica do tratamento, ele trabalha com sua colega, Dra. Sarah Haller.

Gabriel Colon é jovem rapper que sofre de epidermólise bolhosa, condição rara que faz com que sua pele seja extremamente fina e frágil. Para tornar seu caso ainda mais desafiador, Gabriel possui alguns de seus dedos dos pés unidos por pele – o que poderia ser solucionado com uma cirurgia relativamente simples, não fosse o distúrbio dermatológico complicador da epidermólise bolhosa. Dr. Schaeffer e Dr. Ebonie trabalham juntos no caso.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem