Série ''Meus Pés Estão Me Matando'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Na terça-feira, 24 de agosto, às 22h, os médicos Dra. Ebonie Vincent e Dr. Brad Schaeffer estreiam no Discovery Home & Health com a estreia de MEUS PÉS ESTÃO ME MATANDO (My Feet Are Killing Me), série que os acompanha em seus consultórios na retomada dos atendimentos presenciais.

Especialistas no cuidado dos pés e tornozelos, eles estão habilitados a realizar tratamentos clínicos e cirúrgicos que vão de soluções para unhas encravadas, bolhas, infecções bacterianas e fúngicas, a intervenções complexas que tratam deformidades ósseas, tais como joanete, além de doenças ou condições dermatológicas raras. A cada episódio com duração de uma hora, as lentes têm acesso a seus respectivos consultórios e também os acompanham no centro cirúrgico.  

Normalmente esquecidos nos rituais de cuidados diários, os pés são parte fundamental de nosso bem-estar. Eles não apenas trabalham na sustentação de todo o corpo e possibilitam a mobilidade, como também têm papel importante na autoestima e saúde geral – infecções que começam nos pés, devido a seu contato direto com o solo, podem se espalhar e ganhar proporções desastrosas se não tratadas a tempo. 

Em geral, quando procuram a clínica da Dra. Ebonie e do Dr. Brad, os pacientes estão com danos severos: micoses de pele fora de controle, dores intensas e dificuldade para caminhar os trazem até os consultórios, onde as câmeras registram todas as etapas: desde a chegada do paciente, ao retorno para avaliação dos resultados dos tratamentos.

Divulgação

O episódio que inaugura a nova safra apresenta Sebastian, o jovem de 22 anos que define a si mesmo como um mistério para a medicina. Ele apresenta deformidades semelhantes a verrugas que crescem nos dedos de seus pés e lhe causam muita dor. Desde seus 12 anos de idade, Sebastian já visitou vários especialistas e nunca obteve respostas. A Dra. Ebonie é sua última esperança e assume o enorme desafio de diagnosticar a condição misteriosa para tentar solucioná-la cirurgicamente.

Depois, Carly D'Abruzzo é uma jovem chef de cozinha de 25 anos que recebeu o diagnóstico de Síndrome de Proteus quando ainda era um bebê. Condição congênita e muito debilitante, a Síndrome de Proteus pode trazer complicações graves e torna dolorosas as tarefas do dia-a-dia, como caminhar e cozinhar. Dr. Brad, no entanto, decide recomeçar do zero com o caso de Carly, sem se prender ao diagnóstico inicial. Na etapa cirúrgica do tratamento, ele trabalha com sua colega, Dra. Sarah Haller.

Gabriel Colon é jovem rapper que sofre de epidermólise bolhosa, condição rara que faz com que sua pele seja extremamente fina e frágil. Para tornar seu caso ainda mais desafiador, Gabriel possui alguns de seus dedos dos pés unidos por pele – o que poderia ser solucionado com uma cirurgia relativamente simples, não fosse o distúrbio dermatológico complicador da epidermólise bolhosa. Dr. Schaeffer e Dr. Ebonie trabalham juntos no caso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato