Record TV - Audiências de quinta-feira, 19/08

Reprodução

Jornal da Record garante a segunda posição absoluta com três pontos de vantagem em São Paulo; No Rio, programa tem o dobro de audiência da concorrente

Na noite de ontem, dia 19/08, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto em audiência. No ar das 19h55 às 21h, o programa, comandado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, três a mais que a concorrente, que ficou com 6 pontos. O pico atingiu 11 pontos e share foi de 14%.

Das 20h53 às 21h, a série de reportagens “Mulheres no Crime” mostrou as que estão na linha de frente no tráfico de drogas na Cracolândia, em São Paulo, e ficou na segunda posição com 11 pontos de média, enquanto a a concorrente obteve 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

A série especial conquistou o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente.

Prova de Amor bate recorde em SP e chega a 10 pontos; No RJ, consolida a vice-liderança com mais que o dobro da concorrência

Nesta quinta-feira, dia 19/08, a novela Prova de Amor registrou o melhor share do ano de 15,1%, garantindo a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo com média de 6,6 pontos e pico de 8 pontos. O canal em terceiro lugar marcou 3,7 pontos de média no período, quase três pontos a menos.

Na região carioca, a trama, que foi ao ar das 15h20 às 16h33, registrou média de 6,9 pontos, pico de 9 pontos e share de 15,8%. O canal em terceiro lugar marcou 3 pontos de média no período, menos da metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Gênesis chega a 13 pontos em São Paulo e assegura vice-liderança isolada; No RJ, garante quase o dobro da audiência da concorrência: 11 x 6

Nesta quinta-feira, 19/08, a superprodução Gênesis garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h58, a novela assegurou placar favorável de 12 x 7 pontos na região de SP, cravando quase o dobro da média da concorrente em terceiro lugar. Gênesis conquistou também pico de 13 pontos e share de 17%.

No Rio, o folhetim conquistou quase o dobro do canal em terceiro lugar e fechou com placar favorável de 11 x 6 pontos. Ainda atingiu pico de 12 pontos e share de 16%.

No capítulo, Jacó, agora próspero, recebe nova mensagem de Deus lhe pedindo para voltar a Canaã com sua família.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com reviravolta em desafio e exilados de volta ao jogo, o Ilha Record chega a 9 pontos em São Paulo e mantém segundo lugar absoluto na audiência;
No Rio de Janeiro, atração também é vice-líder isolada
 
Nesta quinta-feira, 19/08, o Ilha Record foi vice-líder isolado na audiência de São Paulo. Em seu horário total de exibição, das 22h50 à 0h03, a atração obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar fechou o horário com 6 pontos de média, dois a menos.

A competição, comandada por Sabrina Sato, também conquistou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro, com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 7 pontos de média.

Na noite de ontem, os três exploradores que participariam do Desafio da Sobrevivência, Thomaz Costa, Any Borges e Nanah, descobriram que o grupo dos exilados também encarariam a prova. E mais uma reviravolta: o desafio, desta vez, valeria duas vagas para a Vila. Any e Mirella, ganharam a disputa, tornando-se as mais novas comandantes das equipes.
 
Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Topíssima chega a 13 pontos conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio, garante placar favorável de 7 x 5

O capítulo da novela Topíssima exibido na última quinta-feira, dia 19/08, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h58 às 22h50, garantiu, em SP, 9 pontos de média, 13 pontos de pico e 14% de share, ou seja, três pontos à frente da terceira colocada, que marcou 6 pontos de média na faixa.

No Rio, a novela obteve média de 7 pontos, pico de 12 pontos e share de 10%. Com isso, conquista vantagem de dois pontos sobre o canal em terceiro lugar, que fechou com 5 pontos de média na praça.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Balanço Geral Manhã assegura a segunda posição

O Balanço Geral Manhã desta quinta-feira, dia 19/08, conquistou a vice-liderança em audiência, na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Geraldo Luis, o programa marcou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, obteve 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança isolada

Nesta quinta-feira, dia 19/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

No ar das 11h45 às 11h50 o jornalístico, comandado por Janine Borba, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h40 às 16h44, obteve 4,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 11%, contra 3,7 pontos de média da concorrente.

Das 17h46 às 17h50, a edição, apresentada por Camila Busnello, foi vice-líder isolada com 6,6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. O outro canal obteve 5,5 pontos de média.

Balanço Geral SP conquista a vice-liderança isolada

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o Balanço Geral SP desta quinta-feira, dia 19/08, consolidou o segundo lugar absoluto. No ar das 11h51 às 15h20, o programa registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Das 14h49 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, garantiu a segunda posição isolada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 20% A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Hoje em Dia se consolida como vice-líder isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

O Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 19/08, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa registrou média e pico de 4 pontos, com share de 14% na Grande SP, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média.

O Hoje em Dia também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro também com o placar de 4 x 3 pontos. Ainda registrou pico de 4 pontos e share de 12% na praça.

Enquanto foi ao ar, o matinal também levou exibiu o quadro “Truques da Cozinha”, com o chef Guga Rocha.

Cidade Alerta consolida a segunda posição absoluta com pico de 10 pontos

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 19/08, consolidou o segundo lugar isolada ao marcar 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, na sua faixa completa, das 16h33 às 19h55. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

O programa foi comandado por Luiz Bacci.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ com vantagem de 2 pontos nas duas praças

Na última quinta-feira, dia 19/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve média de 6 pontos, além do share de 13%, ficando dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato