SKY anuncia Faciuni Fest com participação especial de Lucio Mauro Filho

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia o Faciuni Fest. O evento on-line e gratuito, que acontece no dia 26 de agosto, conta com a participação do ator, diretor e produtor brasileiro Lucio Mauro Filho no debate ''Quantas vezes aprendemos a assistir filmes?''. A mesa redonda analisará os desafios da produção de três filmes que foram lançados durante a pandemia. 

Nesta edição, o Faciuni Fest terá quatro rodas de conversas, que serão comandadas pelo diretor chileno Nestor Cantillana. Além de Lucio Mauro Filho, grandes representantes do mercado audiovisual da América Latina também participarão dos debates e abordarão temas como “Qual é a matéria-prima do cinema?”, “Valor e Custo: Escolha sua própria Aventura” e “Cinema e Público: Modelos de Distribuição”. O evento começa a partir 17h, no site do Faciuni: https://faciuni.com/br/home .

Confira a programação completa abaixo:

Temas

Palestrantes

Quantas vezes aprendemos a assistir filmes?

Lucio Mauro Filho e Jhonny Hendrix Hinestroza

Qual é a matéria-prima do cinema?

Alfredo León León e Maite Alberdi

Valor e Custo: Escolha sua própria aventura

Axel Kuschevatzky e Natalia Oreiro

Cinema e Público: Modelos de Distribuição

Alejandro de Grazia, Claudia Sparrow e Juan Manuel Dominguez

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato