MTV anuncia mais 4 apresentações para o VMA 2021

Divulgação

A MTV acaba de anunciar mais nomes que irão se apresentar no MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2021. Chlöe, Doja Cat, Shawn Mendes e Twenty One Pilots farão shows no VMA 2021, que neste ano, retorna à Nova York e será transmitido AO VIVO, direto do Barclays Center, no domingo, 12 de setembro, a partir das 21h, na MTV Brasil.

Chlöe fará uma explosiva estréia solo no célebre palco do VMAs com a apresentação de seu primeiro single "Have Mercy", de seu próximo álbum solo. Ela faz parte da dupla poderosa Chloe x Halle, que foi artista MTV PUSH em 2018, e que agraciaram o pré-show do ano passado com uma performance incrível de "Ungodly Hour".

Doja Cat está trazendo seu poder de estrela de volta para os VMAs, após uma apresentação de outro mundo em 2020 com um mashup de "Say So" e "Like That", além de levar para casa o seu primeiro Moon Person na categoria "Melhor Novo Artista". Este ano, ela deve surpreender ainda mais com sua performance. Doja tem 5 indicações, incluindo as grandiosas: Artista do Ano e Música do Ano.

Shawn Mendes já é um veterano do VMA e continua a entregar momentos imperdíveis. Ele retorna ao palco icônico após apresentar dois de seus sucessos adorados pelos fãs em 2019: "If I Can't Have You" e seu dueto de "Señorita" com Camila Cabello. Este ano, Shawn, que já venceu o VMA duas vezes, fará uma apresentação totalmente nova de seu mais recente single "Summer Of Love" e tentará levar para casa o troféu a qual está indicado: "Melhor Clipe de Pop".

Twenty One Pilots voltarão ao palco do VMA, após estrearem em 2015 com uma performance ao lado de A﹩AP Rocky. Os Twenty One Pilots trarão uma apresentação de seu single de sucesso "Saturday" e estão na competição na categoria "Melhor Clipe Alternativo".

Esses artistas se juntarão aos previamente anunciados: Camila Cabello, Lil Nas X, LORDE, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo, que também irão subir ao palco do VMA para se apresentarem com seus hits. Outras performances ainda serão anunciadas.

Neste ano, Justin Bieber com 7 indicações e Megan Thee Stallion com 6, lideram as indicações. Em seguida, Billie Eilish, BTS, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo tem 5 indicações cada.

Os fãs já podem votar em seus favoritos em 14 categorias sem gênero, incluindo Clipe do Ano, Artista do Ano, Melhor Feat, no site vma.mtv.com até sexta-feira, 3 de setembro. A votação para Artista Revelação ficará aberta até a data do show, 12 de setembro. Indicados nas categorias digitais como Melhor Banda e Música do Verão serão anunciados, em breve.

Neste ano, a MTV firmou parceria com Marlene Marmolejos (@motionmami ), Aja Walton ( @ajackdannie ) e Fred Sands IV ( @IVormerlyknownas ) para anunciar as categorias Clipe do Ano, Música do Ano e Artista do Ano por meio de cada um de seus diversos meios; da arte digital à nail art.

Bruce Gillmer e o cofundador do Den of Thieves, Jesse Ignjatovic, são produtores executivos do VMA 2021. Barb Bialkowski é co-produtora executiva. Alicia Portugal e Jackie Barba atuam como Executivas Encarregadas de Produção. Wendy Plaut é a Executiva Responsável pelo Talento de Celebridades. Lisa Lauricella é executiva de talentos musicais.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem