SPACE exibe maratona de filmes no 'Especial Super-Heróis'

O final de semana acaba de se tornar mais eletrizante com a junção dos maiores heróis da Terra no 'Especial Super-Heróis' do SPACE. No sábado, 14 de agosto, a partir das 15h30, o canal exibe três filmes em sequência com o melhor do Universo DC.

A programação começa com ‘Batman Begins’, às 15h30*, seguida por ‘O Homem de Aço’, às 18h05*, e finalizada com ‘Liga da Justiça', às 20h45*.

Confira a programação do ‘Especial Super-Heróis’, no SPACE:

15h30 - Batman Begins

Divulgação Warner Bros. Pictures

Tem quem está destinado a ser funcionário administrativo; já Bruce Wayne está destinado a ser, Batman. Christian Bale interpreta o milionário Bruce Wayne, que após presenciar o assassinato dos pais, quando era pequeno, resolveu viajar pelo mundo à procura de meios para combater a injustiça. Batman Begins é um filme obscuro que conta como o jovem Bruce é treinado pela Liga das Sombras para se tornar o salvador de Gotham City.

Morgan Freeman, Liam Neeson, Michael Caine e Gary Oldman completam o elenco dirigido por Christopher Nolan, responsável por maravilhas como A origem, Batman: o Cavaleiro das Trevas e Amnésia.

18h05 - O Homem de Aço

Divulgação

Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark; o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman; Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane; Laurence Fishburne, como o editor Perry White e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. A produção apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade. O céu é o limite para o último filho de Krypton.

20h45 - Liga da Justiça

Divulgação

A fim de salvar o planeta e estando alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) conta com a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince (Gal Gadot) e de outros heróis como Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Fisher) e Aquaman (Jason Momoa), para enfrentar um inimigo ainda maior.

Não perca o ‘Especial Super-Heróis’ no dia 14 de agosto, a partir das 15h30*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato