Star Life estreia exclusividade a terceira temporada de ''New Amsterdam" com episódio duplo

Divulgação

Na quarta-feira, 11 de agosto, às 22h30 chega ao STAR Life a terceira temporada de New Amsterdam com episódio duplo de estreia. O drama emocional inspirado no hospital público mais antigo dos Estados Unidos acompanha o novo diretor médico da instituição, o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold, Blacklist), que chega para romper com as velhas estruturas e voltar a atenção aos pacientes, enquanto tenta equilibrar sua vida e superar seus demônios pessoais.

Sem aceitar um ''não'' como resposta, o Dr. Goodwin deverá mudar o status quo e mostrar que não parará por nada, e junto com sua inspiradora equipe de médicos e enfermeiras, tentará romper a burocracia do estabelecimento e sacudi-la por completo, para fornecer o melhor atendimento possível aos pacientes e, assim, restaurar a glória e dar uma nova vida a este hospital único.

Na terceira temporada, composta por 14 episódios, a dedicação de Max e sua equipe em consertar o sistema de saúde quebrado é posta à prova em meio aos desafio únicos e esmagadores de uma pandemia global. Porém, não importa os obstáculos que enfrentem, estes médicos heróis permanecem esperançosos e comprometidos em revolucionar a área da saúde, um paciente por vez.

Enquanto isso, a equipe de Max também deverá passar por suas próprias jornadas pessoais: as mudanças profissionais de Helen Sharpe (Freema Agyeman, Law & Order), o reencontro de Lauren Bloom (Janet Montgomery, Salem) com sua mãe, a saída de Floyd Reynolds (Jocko Sims, Masters of Sex), a luta de Iggy Frome (Tyler Labine, Deadbeat) para aceitar sua imagem e a chegada do neto de Vijgy Kappor (Anupam Kher, Silver Linings).

Além disso, o Dr. Goodwin deve suportar a tristeza pela recente morte de sua esposa, suas responsabilidades como pai solteiro e a doença que ainda vagueia no seu espelho retrovisor. “Como posso ajudar?” não é apenas o bordão de Max, é sua razão de viver, e enquanto ele estiver ajudando os outros, ele poderá encontrar esperança nos lugares mais desolados.

New Amsterdam é inspirada nas memórias do Dr. Eric Manheimer Doze Pacientes: Vida e Morte no Hospital Bellevue e seus 15 anos como diretor médico do hospital. Peter Horton e David Schulner são os produtores executivos da série ao lado de Michael Slovis, David Foster, Aaron Ginsburg e Shaun Cassidy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato