Sucesso nos Jogos Olímpicos, skate street volta à tela do SporTV2 em dois eventos

Reprodução

Com as duas medalhas de prata conquistadas por brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio e uma competição cheia de adrenalina e emoção o skate street ganhou de vez o coração da torcida nacional. E nem vai dar tempo de ter saudade. Este mês, o SporTV2 transmite duas competições da modalidade, ao vivo. Na quarta-feira, dia 18, às 12h, acontecem as finais do Torneio Internacional de Skate, em Paris, sede dos Jogos de 2024. E nos dias 27 e 28, a cidade de Salt Lake, nos Estados Unidos, recebe a primeira etapa da temporada 2021 da Street League Skateboarding (SLS), uma das principais ligas da modalidade.
 
Em Paris, estarão em ação as brasileiras Letícia Bufoni e Pâmela Rosa, que representaram o país em Tóquio. “Depois de Tóquio, muita gente já está com vontade de ver mais competições de skate street. Vai ser uma ótima oportunidade, já que o torneio é de alto nível, com alguns dos principais atletas do mundo, e acontece no palco da próxima edição dos Jogos Olímpicos. Continuamos com esse gostinho olímpico, mas já olhando para o futuro, com o Brasil sendo protagonista na cena mundial”, diz Everaldo Marques, que narra a competição ao lado do comentarista Geninho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato