Em entrevista a Meirelles, Fernando Rocha revela convite para entrar nesta edição de 'A Fazenda': ''Fico honrado''

Divulgação RedeTV!

Se o encontro da clara com o ovo já fez muita gente rir, imagina o encontro entre Maurício Meirelles e Fernando Rocha. O 'Foi Mau' desta segunda-feira (16) recebe o jornalista para uma entrevista descontraída e cheia de bom humor.
 
O perfil engraçado e bem-humorado rendeu a Fernando Rocha convites para participar de ‘A Fazenda’. “Todo ano [me convidam]. Saí da Globo há dois anos e fui chamado duas vezes. Acho muito legal, fico honrado”, revela o jornalista que o último convite foi para esta edição do reality que começará em breve.
 
“Meus filhos falam: ‘Pai, na primeira festa você vai ser cancelado, vai ser expulso’. Como experiência seria fantástico, mas preciso me soltar de algumas amarras que me prendem a esses conceitos que meus filhos acham importantes”, destaca, confessando ter declinado a possibilidade. “Tenho outros compromissos”.
 
O convidado comenta bastidores do meme que viralizou na internet em 2018. Em uma edição do matinal sobre medicina interna e que teve a presença do médico Roberto Kalil, Fernando Rocha fez uma brincadeira sobre ‘a despedida da clara com o ovo e que se encontrariam dentro do bolo’. “O Dr. Kalil tem dezenas de qualidades, mas entre elas não está incluído o bom humor. E nesse dia específico ele estava mal-humorado. Então, imagina”.
 
A entrevista completa será exibida no 'Foi Mau' desta segunda-feira (16), às 22h30, na tela da RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato