Tarso Brant questiona Maju Mazzali sobre fora em episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs

Divulgação

É briga de cachorro grande! O episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 19 de agosto, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Flávia Gabê, Lary Bottino, Maju Mazalli e Tarso Brant se juntam a Mareu. A apresentadora, sem enrolação, quer saber se Tarso se arrepende de algo em suas férias. "Me sentia muito sufocado. Eu tentava fazer parte, mas sentia que ninguém na casa me via como realmente eu era", conta Tarso. Então, ele e Lary colocam todos os conflitos que tiveram dentro do reality em pratos limpos: "Fui eu! Estava mal da cabeça, peguei uma situação e cismei", admite Lary.

Depois, eles reveem as pegações da temporada e revelam se havia alguém que na casa que gostariam de pegar e não fizeram. Em seguida, discorrem sobre quem foi o maior mentiroso da casa. Tarso com pose de sincerão alfineta Maju: "É normal, pra você, ser falsa", dispara ele.

Plantando a discórdia, Flávia comenta: "Acho que o Tarso ainda não superou ter levado um não da Maju". Mareu entra na onda e acrescenta: "Ele não se conforma que esse beijo não saiu". Maju e Tarso se debruçam sobre a situação, conversando sobre o fora dado por ela.

Surpreendendo os participantes, em uma fantasia de cachorro, Caíque Gama faz uma aparição e beija Flávia. Ela relembra suas declarações sobre Gabily: "não me orgulho de ter falado isso". E também avalia sua escolha por viver um romance dentro da casa: "me permiti sentir tudo no momento" .

Ao fim do programa, eles reveem os momentos de vergonha alheia, além de votarem em quem merece o Troféu Passa Pano da temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato