TNT estreia a icônica série "Um Maluco no Pedaço", estrelada por Will Smith

Divulgação

O fresh prince de Will Smith chega a TNT com a série de comédia "Um Maluco no Pedaço". A produção dos anos 90, com uma legião de fãs brasileiros, estreia no canal a partir de domingo, 5 de setembro, na faixa do meio-dia e contará com as seguintes exibições diárias:

- Segunda a Domingo na faixa do meio-dia;
- Segunda à Sexta na faixa da meia-noite;
- Segundas, às 21h.

A estreia chega para reforçar a grade de conteúdos de comédia na programação da TNT. Desde 2019, com o talk show "Tá Pago" apresentado por Leandro Hassum, o canal tem apostado no gênero. No ano seguinte, lançou o "2000 e Vishhh", também com Hassum, e mais recentemente a série "Galera FC". "Um Maluco no Pedaço" também estreia no mesmo mês da nova atração de humor do canal, o M.E.M.E da Comédia, game show com disputas para encontrar o melhor comediante do Brasil.

Com 6 temporadas e 148 episódios, o sitcom lançou Will Smith ao estrelato e ficou eternizada na memória dos fãs. A atuação de Will Smith lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical.

Confira a promo da estreia na TNT:


A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten/Daphne Reid) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem-sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

Não perca a estreia de "Um Maluco no Pedaço" a partir de 05 de setembro, na tela da TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato