TNT estreia a icônica série "Um Maluco no Pedaço", estrelada por Will Smith

Divulgação

O fresh prince de Will Smith chega a TNT com a série de comédia "Um Maluco no Pedaço". A produção dos anos 90, com uma legião de fãs brasileiros, estreia no canal a partir de domingo, 5 de setembro, na faixa do meio-dia e contará com as seguintes exibições diárias:

- Segunda a Domingo na faixa do meio-dia;
- Segunda à Sexta na faixa da meia-noite;
- Segundas, às 21h.

A estreia chega para reforçar a grade de conteúdos de comédia na programação da TNT. Desde 2019, com o talk show "Tá Pago" apresentado por Leandro Hassum, o canal tem apostado no gênero. No ano seguinte, lançou o "2000 e Vishhh", também com Hassum, e mais recentemente a série "Galera FC". "Um Maluco no Pedaço" também estreia no mesmo mês da nova atração de humor do canal, o M.E.M.E da Comédia, game show com disputas para encontrar o melhor comediante do Brasil.

Com 6 temporadas e 148 episódios, o sitcom lançou Will Smith ao estrelato e ficou eternizada na memória dos fãs. A atuação de Will Smith lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical.

Confira a promo da estreia na TNT:


A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten/Daphne Reid) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem-sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

Não perca a estreia de "Um Maluco no Pedaço" a partir de 05 de setembro, na tela da TNT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem