Taty Sindel confirma a Meirelles affair com Gabigol e revela que não fala mais com jogador

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Maurício Meirelles, o 'Foi Mau' desta segunda-feira (23) recebe a modelo Taty Sindel, que ganhou destaque durante o Miss Bumbum 2021 depois de arrancar a faixa da vice-campeã.

Ela revela que o ato foi uma forma de manifestação por ter sido impedida de competir naquele dia. “Cheguei atrasada. Me falaram que eu só iria desfilar para a simbologia, porque já tinha dado o horário. Eu quis fazer um protesto. Me senti prejudicada e já sou barraqueira mesmo”, declara.

A modelo reafirma o suposto affair com o jogador Gabigol - que nega a relação - e garante que o atacante do Flamengo não está chateado por ela expor o caso. “Vai ficar bravo, por quê, se é verdade?”, diz.

Taty Sindel ressalta ainda que o ‘’problema seria dele’’ caso estivesse aborrecido. “Então, não ficasse comigo”, alfineta ela, opinando ainda sobre a personalidade do jogador: “Um pouco mimadinho, tem tudo o que quer, mas é gente boa.”

Para Meirelles, a dançarina revela que depois de toda a confusão não mantém mais contato com o jogador. Ao ser questionada sobre a pegada de Gabigol, afirma: “Fico muito constrangida de falar, mas o cara é ponta firme mesmo”.

O 'Foi Mau' é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato