Terceira temporada de ''Buddy Vs Duff: O Duelo'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

A partir de sexta-feira, 27 de agosto, às 18h50, Buddy Valastro – o ‘Cake Boss’ – e Duff Goldman – o ‘Ace of Cakes’ –  protagonizam uma nova safra de disputas titânicas nas quais as armas são massas, recheios e coberturas.

Os duelos de bolos monumentais continuam com a estreia da terceira temporada de BUDDY VS DUFF: O DUELO (Buddy vs Duff) e, dessa vez, têm sabor de recomeço para ambos: Buddy retorna à confeitaria depois de sofrer um acidente que causou uma lesão grave em sua mão direita; Duff, por sua vez, passou pela experiência da paternidade há apenas dez semanas, o que mudou sua visão de mundo – e rotina de sono.

Em cada um dos episódios de uma hora, os mestres confeiteiros se enfrentam em uma prova temática que representa um desafio até mesmo para eles, que já têm o talento e experiência mais do que comprovados. Buddy e Duff são dois dos maiores ‘boleiros’ do mundo e se enfrentam para mostrar, massa a massa, recheio a recheio, qual deles é o melhor – principalmente porque os dois já levaram o título as duas temporadas precedentes. Logo, a nova safra chega em clima de “melhor de três”.

O formato da competição segue o mesmo, mas as gravações em tempos pandêmicos modificaram alguns detalhes: dessa vez,  Buddy e Duff trabalharão em suas próprias confeitarias – Buddy em Nova Jersey e Duff em Los Angeles – e cinquenta confeiteiros convidados vão avaliar as criações das equipes por videoconferência. Os critérios de pontuação continuam sendo criatividade, dificuldade, execução e apresentação do tema. Cada jurado escolhe o seu bolo favorito, de forma que, ao final de cada episódio, aquele que acumular mais votos leva a vitória parcial.

Divulgação

Divulgação

O que está em jogo é o prazer de vencer, o brio e a reputação. Para conseguirem a dianteira, eles não economizarão nas ideias mirabolantes, técnicas sofisticadas e improvisos de todo tipo, alguns deles um tanto malucos. BUDDY VS DUFF: O DUELO se transforma em uma divertida disputa em torno da confeitaria, mas a rivalidade é grande e real.

No episódio de estreia da nova temporada, Buddy e Duff devem criar bolos inspirados em um safári africano. A equipe de Buddy cria uma cena gigantesca, com jacaré, hipopótamo e rinoceronte interagindo e um lago; já o grupo liderado por Duff apresenta um bolo cheio de movimento que mostra um leão capturando sua presa. Os dois têm apenas vinte horas para concluir suas criações e apresentá-las ao painel de avaliadores que vai definir quem começa a série de duelos levando a melhor.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

4 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Eu adoro o teu site sempre notícias quentes continue assim estou divulgando de graça porque você é muito bom ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu estou torcendo para o Duff mas acho que o Buddy ganha não sei não. Eu só não gosto é da avaliação: Os critérios de pontuação continuam sendo criatividade, dificuldade, execução e apresentação do tema. DEVERIA AVALIAR O SABOR , TEXTURA, TEMPO E TEMPERATURA DE FORNO AFF DE NOVO NÃO É UMA COMPETIÇÃO DE BOLO E SIM DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Acho que seria mais justo abrir votação ao público. A votação via confeiteiros, fica condicionado a sua preferência pessoal quanto ao competidor. O público tem seu competidor preferido tbm, mas o justo é a opinião do público pois somos nós a quem interessa o programa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato