''Desvio'', de Arthur Lins, estreia no Canal Brasil

Divulgação

Inédito, o longa ''Desvio'', de Arthur Lins, chega ao Canal Brasil na terça, dia 24/08, às 18h. O filme com a história de Pedro, um presidiário que, após passar alguns anos na cadeia, consegue o direito de passar o Dia das Mães na cidade onde nasceu, Patos, no interior da Paraíba. O reencontro com a família faz com que ele confronte antigos fantasmas e reviva antigos sentimentos enquanto planeja silenciosamente uma fuga da prisão. O longa foi o grande vencedor da 14ª edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, com prêmios como Melhor Longa, Melhor Ator, Melhor Direção e Melhor Longa no Júri Popular.

Desvio (2019) (92’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: terça, 24/08, às 18h
Classificação: 16 anos
Direção: Arthur Lins

Sinopse: Depois de passar alguns anos na prisão, Pedro finalmente consegue o direito do indulto para passar o Dia Das Mães com sua família. Ele revive antigos sentimentos enquanto planeja silenciosamente uma fuga do cárcere.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato