''Desvio'', de Arthur Lins, estreia no Canal Brasil

Divulgação

Inédito, o longa ''Desvio'', de Arthur Lins, chega ao Canal Brasil na terça, dia 24/08, às 18h. O filme com a história de Pedro, um presidiário que, após passar alguns anos na cadeia, consegue o direito de passar o Dia das Mães na cidade onde nasceu, Patos, no interior da Paraíba. O reencontro com a família faz com que ele confronte antigos fantasmas e reviva antigos sentimentos enquanto planeja silenciosamente uma fuga da prisão. O longa foi o grande vencedor da 14ª edição do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, com prêmios como Melhor Longa, Melhor Ator, Melhor Direção e Melhor Longa no Júri Popular.

Desvio (2019) (92’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: terça, 24/08, às 18h
Classificação: 16 anos
Direção: Arthur Lins

Sinopse: Depois de passar alguns anos na prisão, Pedro finalmente consegue o direito do indulto para passar o Dia Das Mães com sua família. Ele revive antigos sentimentos enquanto planeja silenciosamente uma fuga do cárcere.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem