Terceira temporada de "O Mundo de Greg" estreia no Cartoon Network nesta sexta

Divulgação

Estamos de volta ao riacho! A série original de sucesso do Cartoon Network, "O Mundo de Greg'', estreia sua terceira temporada com novas aventuras. A animação segue o precoce Greg e seus melhores amigos, J.P e Kelsey, em jornadas incríveis pela vizinhança, transformando as tardes comuns em expedições emocionantes por meio de brincadeiras imaginativas. Os três vivem aventuras sem igual em uma parte selvagem de um bosque, com casa na árvore e rampas de bicicleta.

A temporada completa, com os 24 episódios, chega ao Cartoon Network na sexta-feira, 13 de agosto*, às 20h*, seguindo com novos episódios toda semana, às terças-feiras, às 19h45*. O Mundo de Greg mostra os personagens como uma equipe unida de amigos e como indivíduos corajosos e criativos que mesmo sem superpoderes usam o "faz de conta" para ter aventuras incríveis.

A série, que já foi indicada ao Emmy de Melhor Animação, inspira curiosidade, criatividade, confiança, promove o senso de comunidade e a colaboração, além de trazer para as telas a diversidade de seus personagens. E não são apenas Greg e sua família que estão bem representados, o show também conta com personagens que trazem histórias e motivações únicas que parecem realidade.

Cocriado pelos roteiristas indicados três vezes ao Emmy por Steven Universo, Matt Burnett e Ben Levin, O Mundo de Greg é produzido pelo Cartoon Network Studios. O show foi desenvolvido por meio do programa global de artistas do estúdio, conhecido por criar o caminho para shows aclamados pela crítica e vencedores do Emmy, e por servir como uma incubadora de talentosos animadores.

Não perca a terceira temporada de O Mundo de Greg no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato