SPACE exibe 'Especial Steven Seagal' com cinco filmes em sequência

Divulgação

Um dos mais conhecidos astros de filmes de ação chega ao canal SPACE para uma maratona com cinco produções explosivas! O Especial Steven Seagal vai ao ar na quarta-feira, 18 de agosto, a partir das 12h, garantindo a diversão de quem curte muita adrenalina. O especial começa com ‘Fúria Mortal’ e é seguido por ‘Em Terreno Selvagem’, ‘No Corredor da Morte’, ‘Nico, Acima da Lei’ e termina com ‘Código de Honra’ .

Conhecido pelo seu rabo de cavalo, Steven Seagal é ator, produtor, roteirista e músico. Além de ter atuado em mais de 50 filmes, já lançou dois discos como cantor e guitarrista. Seagal começou a carreira de ator em 1988 e tem no currículo títulos como ‘Momento Crítico’, ‘Difícil de Matar’ e ‘A Força em Alerta’.

Confira a programação do Especial Steven Seagal, no SPACE:

Fúria Mortal - 12h05

Um cara saído das ruas do Brooklyn virou um poderosíssimo traficante de crack e transformou a região em um campo de batalha. Um amigo de infância que hoje é policial irá atrás dele depois que capangas do traficante assassinarem brutalmente um colega seu. O policial jurou vingar a morte do companheiro e ninguém nem nada o farão mudar de ideia.

Em Terreno Selvagem - 13h50

Em um mundo regido por grandes consórcios econômicos, as terras geladas do Alasca são um dos últimos paraísos naturais. Pelo menos, até que uma poderosa companhia, comandada por um homem sem escrúpulos, desembarca com a intenção de explorar até o último canto da região. Só um homem de paz, capaz de recorrer às armas para defender a ecologia do planeta, poderá enfrentá-la.

No Corredor da Morte - 18h00

Em 2002, a Califórnia decidiu reabrir a prisão de Alcatraz. Um funcionário de penitenciárias contrariado que se tornou uma mente criminosa organiza um comando para se infiltrar na fortaleza reformada e equipada com alta tecnologia para forçar um preso no corredor da morte a revelar o paradeiro de 200 milhões de dólares em ouro. Outro preso, Nick Frazier, tem que ajudar o agente do FBI infiltrado, Sasha Petrosevitch, a reunir um grupo de presos para deter os invasores antes que eles assassinem os membros do Supremo Tribunal de Justiça que estão ali para presenciar a iminente execução.

Nico, Acima da Lei - 19h55

Nico, um ex-agente da CIA e atual policial de Chicago (Steven Seagal), usa suas habilidades nas artes marciais para combater os traficantes, mas terá de enfrentar também a corrupção da própria CIA. Sua família começa a correr perigo quando Nico desvenda a complexa trama dos crimes por trás do tráfico de drogas. Sharon Stone encarna a sofredora esposa do policial, cansada da constante intimidação dos traficantes.

Código de Honra - 21h50

O coronel Robert Sikes tem uma missão: livrar sua cidade do crime. Ele faz de tudo para conseguir alcançar seus objetivos, ele enfrenta gangues, mafiosos e políticos.

Não perca o Especial Steven Seagal no dia 18 de agosto de 2021, a partir das 12h*, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato