The Box - No Ritmo do Coração, Fruitvale Station - A Última Parada e Os Olhos de Cabul são os destaques da semana. Glauber Rocha ganha especial no Cult

Divulgação

O drama de ficção-cientifica A Luz no Fim do Mundo é o destaque do dia 17 de agosto no Telecine Premium. O longa acompanha um pai (Casey Affleck) que vive recluso na floresta com a filha adolescente (Anna Pniowsky), após o mundo ser atingido por uma pandemia. Ele precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece. A partir das 19h50.

A animação dramática Os Olhos De Cabul narra a vida de Zunaira, uma jovem que tenta manter a esperança, apesar das restrições impostas às mulheres pelo regime autoritário dos talibãs, instalado no Afeganistão nos anos 90. Entretanto, Zunaira vê seu relacionamento abalado após uma atitude impensada do marido Mohsen e a vida de ambos pode mudar para sempre. No Telecine Cult, dia 21, às 18h30.

Lançamento inédito do selo Première Telecine, o sul-coreano The Box - No Ritmo do Coração conta a história do produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan) e Ji Hoono (Park Chanyeol), um jovem cantor que se apresenta nas ruas. Quando suas vidas se cruzam, Min Soon tem a ideia de lançar a carreira do jovem que parece promissora, não fosse sua fobia paralisante ao pisar no palco. A dupla vai em busca de uma saída para que Ji Hoono consiga driblar o medo e se apresentar ao público. O drama teen estrelado por Chanyeol, astro da banda K-pop EXO, estreia sábado (21), às 22h, no Telecine Premium e no mesmo dia no streaming.


Ainda no dia 21, o destaque no Telecine Fun é o especial Babershop. A programação começa com Uma Turma do Barulho e segue com Barbeiragem Total , ambos protagonizados por Ice Clube. A continuação do especial traz Um Salão do Barulho , com Queen Latifah e Um Salão do Barulho 3 , a partir das 18h10.


O especial 40 Anos Sem Glauber Rocha traz três filmes do cineasta considerado um dos grandes responsáveis pelo Cinema Novo. Na programação, Terra Em Trans e , um de seus mais relevantes feitos para o Cinema Novo Brasileiro ,e na sequência, Deus E O Diabo Na Terra Do Sol , um dos marcos do cineasta. A homenagem encerra com O Dragão Da Maldade Contra O Santo Guerreiro , mais uma obra simbólica de Glauber Rocha. Todos os filmes foram indicados à Palma de Ouro em Cannes. No Telecine Cult, dia 22, a partir das 17h50.


Michael B. Jordan vive Oscar Grant no drama biográfico Fruitvale Station - A Última Parada. O longa refaz os últimos acontecimentos da vida de Oscar Grant, um jovem de 22 anos, ex-presidiário, desempregado que tenta se reerguer para sustentar a família. O filme foi vencedor do Grande Prêmio do Júri e do Prêmio do Público no Festival de Cinema de Sundance. No Telecine Touch, dia 23, às 22h.


Para assistir aos filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, possui materiais e cenas extras e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato