TV Brasil alcança 3 pontos de audiência no horário nobre nesta terça

Divulgação

E não fica por aí, a madrugada da TV Brasil ainda contou com alcance de um ponto de audiência e novamente a 3ª posição no Distrito Federal, resultados que acumulam marcos históricos ao canal.

No Rio e em São Paulo, a TV Brasil também tem se destacado no horário nobre, alcançando a 4ª posição e audiência de mais de 1 ponto.

Emissora oficial dos Jogos Paralímpicos de Tóquio

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) é parceira do Comitê Paralímpico Internacional (IPC), e a TV Brasil é a emissora oficial dos jogos no Brasil.

Até 5 de setembro, realizará transmissões diárias de tudo que estiver acontecendo no Japão, levando o melhor da Paralimpíada para o Brasil.

A equipe de reportagem da TV Brasil em Tóquio se junta a jornalistas, apresentadores e comentaristas – direto dos estúdios no Rio de Janeiro, para garantir todos os detalhes e emoções das provas e competições que estão sendo transmitidas na íntegra, com narrações exclusivas, ao vivo, de 5h30 às 7h30 da manhã.

A partir das 8h15, o time da TV Brasil entra no ar sempre que houver brasileiros em ação.

A TV Brasil 2 acompanha o evento e exibe diariamente, a partir das 22h30, as competições com o objetivo de apoiar e dar visibilidade aos atletas paralímpicos do mundo inteiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato