TV Brasil alcança 3 pontos de audiência no horário nobre nesta terça

Divulgação

E não fica por aí, a madrugada da TV Brasil ainda contou com alcance de um ponto de audiência e novamente a 3ª posição no Distrito Federal, resultados que acumulam marcos históricos ao canal.

No Rio e em São Paulo, a TV Brasil também tem se destacado no horário nobre, alcançando a 4ª posição e audiência de mais de 1 ponto.

Emissora oficial dos Jogos Paralímpicos de Tóquio

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) é parceira do Comitê Paralímpico Internacional (IPC), e a TV Brasil é a emissora oficial dos jogos no Brasil.

Até 5 de setembro, realizará transmissões diárias de tudo que estiver acontecendo no Japão, levando o melhor da Paralimpíada para o Brasil.

A equipe de reportagem da TV Brasil em Tóquio se junta a jornalistas, apresentadores e comentaristas – direto dos estúdios no Rio de Janeiro, para garantir todos os detalhes e emoções das provas e competições que estão sendo transmitidas na íntegra, com narrações exclusivas, ao vivo, de 5h30 às 7h30 da manhã.

A partir das 8h15, o time da TV Brasil entra no ar sempre que houver brasileiros em ação.

A TV Brasil 2 acompanha o evento e exibe diariamente, a partir das 22h30, as competições com o objetivo de apoiar e dar visibilidade aos atletas paralímpicos do mundo inteiro.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem