TV Brasil estreia filme protagonizado por Tom Holland e Robert Pattinson nesta sexta

Divulgação

O drama biográfico "Z - A Cidade Perdida" (2016) é o destaque da sessão Festival de Cinema que a TV Brasil apresenta nesta sexta (13), às 22h30. Dirigida por James Gray e baseada no livro homônimo de David Grann, a trama é estrelada por Charlie Hunnam, Tom Holland, Robert Pattinson e Sienna Miller.

O filme de aventura conta a história real do explorador britânico Percy Fawcett que viaja para o coração da Amazônia no começo do século XX. O cartógrafo e ex-oficial do império britânico descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região.

Apesar de ridicularizado pela comunidade científica, que considera as populações indígenas "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à amada selva na tentativa de confirmar sua tese. A viagem culmina com seu misterioso desaparecimento em 1925.

A intrigante narrativa acompanha as desventuras e surpresas enfrentadas pelo pesquisador britânico na Floresta Amazônica em busca das inúmeras possibilidades existentes em um território pouco explorado pelo homem branco onde habitam povos indígenas afastados da civilização ocidental na época.

O elenco do longa de ação norte-americano conta com Charlie Hunnam no papel de Percy Fawcett. Durante a jornada, o protagonista conta com o apoio da esposa Nina Fawcett interpretada por Sienna Miller e do filho Jack Fawcett, papel do ator Tom Holland. O filme ainda tem o astro Robert Pattinson que encarna o explorador Henry Costin que os ajuda nessa arriscada trajetória.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato