TV Brasil estreia filme protagonizado por Tom Holland e Robert Pattinson nesta sexta

Divulgação

O drama biográfico "Z - A Cidade Perdida" (2016) é o destaque da sessão Festival de Cinema que a TV Brasil apresenta nesta sexta (13), às 22h30. Dirigida por James Gray e baseada no livro homônimo de David Grann, a trama é estrelada por Charlie Hunnam, Tom Holland, Robert Pattinson e Sienna Miller.

O filme de aventura conta a história real do explorador britânico Percy Fawcett que viaja para o coração da Amazônia no começo do século XX. O cartógrafo e ex-oficial do império britânico descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região.

Apesar de ridicularizado pela comunidade científica, que considera as populações indígenas "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à amada selva na tentativa de confirmar sua tese. A viagem culmina com seu misterioso desaparecimento em 1925.

A intrigante narrativa acompanha as desventuras e surpresas enfrentadas pelo pesquisador britânico na Floresta Amazônica em busca das inúmeras possibilidades existentes em um território pouco explorado pelo homem branco onde habitam povos indígenas afastados da civilização ocidental na época.

O elenco do longa de ação norte-americano conta com Charlie Hunnam no papel de Percy Fawcett. Durante a jornada, o protagonista conta com o apoio da esposa Nina Fawcett interpretada por Sienna Miller e do filho Jack Fawcett, papel do ator Tom Holland. O filme ainda tem o astro Robert Pattinson que encarna o explorador Henry Costin que os ajuda nessa arriscada trajetória.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem