INFINITE, primeiro filme original do Paramount+, estreia na América Latina

Divulgação

Desde sua estreia nos Estados Unidos, INFINITE até hoje, é o filme mais assistido no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS. A produção, dirigida por Antoine Fuqua e protagonizada por Mark Wahlberg chega a América Latina hoje, 11 de agosto.

INFINITE é um filme explosivo de ação e ficção científica que investiga o conceito de reencarnação através de visuais espetaculares e personagens cheios de nuances que devem usar memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. Ao lado de Wahlberg, INFINITE é estrelado por Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O’Brien.

Baseado no livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz, INFINITE é dirigido por Antoine Fuqua, com adaptação de Todd Stein, roteiro de Ian Shorr e produção de Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, Mark Huffam, John Zaozirny, Mark Wahlberg e Stephen Levinson. Os produtores executivos são Antoine Fuqua, Rafi Crohn, Brian Oliver, Bradley J. Fischer e Valerii An.

Sinopse

Evan McCauley (Mark Wahlberg) é assombrado todos os dias por habilidades que nunca aprendeu e por memórias de lugares que nunca visitou. Automedicado e à beira de um colapso mental, Evan é procurado por um grupo secreto que se autodenomina Os Infinitos, que revelam que suas memórias podem ser reais, mas de várias vidas passadas.

Os Infinitos levam Evan a seu mundo extraordinário, onde alguns poucos têm o dom e a capacidade de renascer com suas memórias e conhecimentos acumulados ao longo dos séculos. Com segredos enterrados em seu passado, Evan deve trabalhar com Os Infinitos para desbloquear as respostas que habitam suas memórias em uma corrida contra o tempo. Eles precisam salvar a humanidade de um quem busca acabar com toda a vida para interromper o que entende ser um ciclo amaldiçoado e interminável de reencarnação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato