INFINITE, primeiro filme original do Paramount+, estreia na América Latina

Divulgação

Desde sua estreia nos Estados Unidos, INFINITE até hoje, é o filme mais assistido no Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS. A produção, dirigida por Antoine Fuqua e protagonizada por Mark Wahlberg chega a América Latina hoje, 11 de agosto.

INFINITE é um filme explosivo de ação e ficção científica que investiga o conceito de reencarnação através de visuais espetaculares e personagens cheios de nuances que devem usar memórias e habilidades de vidas passadas para garantir o futuro. Ao lado de Wahlberg, INFINITE é estrelado por Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O’Brien.

Baseado no livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz, INFINITE é dirigido por Antoine Fuqua, com adaptação de Todd Stein, roteiro de Ian Shorr e produção de Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian, Mark Huffam, John Zaozirny, Mark Wahlberg e Stephen Levinson. Os produtores executivos são Antoine Fuqua, Rafi Crohn, Brian Oliver, Bradley J. Fischer e Valerii An.

Sinopse

Evan McCauley (Mark Wahlberg) é assombrado todos os dias por habilidades que nunca aprendeu e por memórias de lugares que nunca visitou. Automedicado e à beira de um colapso mental, Evan é procurado por um grupo secreto que se autodenomina Os Infinitos, que revelam que suas memórias podem ser reais, mas de várias vidas passadas.

Os Infinitos levam Evan a seu mundo extraordinário, onde alguns poucos têm o dom e a capacidade de renascer com suas memórias e conhecimentos acumulados ao longo dos séculos. Com segredos enterrados em seu passado, Evan deve trabalhar com Os Infinitos para desbloquear as respostas que habitam suas memórias em uma corrida contra o tempo. Eles precisam salvar a humanidade de um quem busca acabar com toda a vida para interromper o que entende ser um ciclo amaldiçoado e interminável de reencarnação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem