'Vitrine SBT' chega para sortear mais de 1,5 milhões em prêmios

Divulgação SBT

'Vitrine SBT' acaba de ser lançado com o objetivo de oferecer histórias infantis clássicas para toda a família brasileira e ainda sortear prêmios aos telespectadores. Por apenas 5 reais cada, os compradores poderão ter acesso a contos como: "Pinóquio em Busca de uma Canção", "A Incrível História do Sapo Edgar", "Joãozinho e o Pé de Feijão Mágico", "O Soldadinho de Chumbo" e muitos outros. Ao total são 12 historinhas, baseadas na coleção “Bauzinho Encantado”, e os personagens são criações de Ely Barbosa, com narração de Silvio Santos e música de Heitor Carillo.  

Os compradores que fizerem o cadastro no site concorrem automaticamente toda semana a um smartphone, um tablet, uma smart TV 50 polegadas, um Playstation 5 e 100 mil reais em certificados de barras de ouro, totalizando mais de 1,5 milhões em prêmios. Para participar é muito simples, basta acessar o site www.vitrinesbt.com.br ou apontar a câmera do celular para o QR CODE que aparece durante a programação do SBT. Finalizando o cadastro, a pessoa já está concorrendo de GRAÇA aos R$ 500,00 do dia. Ou seja, todos podem participar de graça do prêmio diário, caso já tenha feito o cadastro, basta enviar a palavra SBT diariamente para o WhatsApp do SBT.

Os sorteios semanais são comandados por Patricia Abravanel e acontecem todas as quintas-feiras, no SBT, e transmitidos todos os domingos, no Programa Silvio Santos, a partir das 20h. Já os prêmios diários são instantâneos e apurados digitalmente pela plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato