Warner Channel exibe o final da sétima temporada de 'The Flash'

Divulgação

Para o homem mais veloz do mundo não basta correr o mais rápido possível e usar todas as opções de poderes que a velocidade oferece. Se sua tarefa se limitasse ao simples exercício de salvar o planeta de várias ameaças, só precisaria de poucos segundos para acabar com qualquer perigo. Mas Barry Allen não é um herói qualquer. Para ele, o mais importante é avaliar os danos colaterais e que suas possíveis ações não afetem as pessoas, principalmente quando é sua família que está em risco. Ele nem sempre faz o que é justo, mas busca a melhor opção para que suas decisões não afetem os outros. A Warner Channel apresenta o episódio final da sétima temporada de The Flash no domingo, 8 de agosto, às 22h, no Bloco Domingo Heroico.

Barry Allen teve que superar diversas ameaças durante o ciclo atual, começando com Eva McCulloch, que em empreitada para dominar o mundo e acabar com Flash, pegou sua velocidade e prendeu Iris, Kamila e Singh dentro do mirrorverse. Os esforços da equipe se concentraram em resgatar os reféns e encontrar uma maneira de fazer isso sem os superpoderes do jovem escarlate. Com a velocidade recuperada, Barry conseguiu convencer Eva a recuar e ajudá-lo a lutar contra os duplicados que se tornaram poderosos. Não demorou muito para que um novo perigo surgisse em Central City. Como uma das consequências da batalha com Eva, a equipe Flash se deparou com um confronto de forças entre a Speed Force personificada em Nora, a mãe de Barry, e três forças sob os corpos de Deon, Alexa e Bashir. Um encontro poderoso que levou Flash a lutar contra Nora e viajar ao passado para encontrar uma forma de remediar um caos incontrolável. Por fim, as três forças antagonistas conseguiram canalizar Nora para impedir sua destruição e avançar em um caminho conjunto.

O final da sétima temporada de The Flash apresenta Barry diante de um novo cenário de caos. Esta vez contra o ataque de diversos clones de Godspeeds que aparecem sem aviso. Ele ainda recebe a ajuda de John Diggle, que traz uma arma capaz de derrotar novas ameaças. Mas duas visitas surpreendentes do futuro não só trazem uma grande alegria para Iris e Barry, mas também podem trazer as respostas para entenderem a verdadeira invasão de inimigos rápidos quanto implacáveis, que apesar da velocidade, têm muito pouco de aliados e muito de inimigos.

The Flash é protagonizada por Grant Gustin (Barry Allen / The Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow / Killer Frost), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Jesse L. Martin (Joe West), Tom Cavanagh (Harry Wells) e Danielle Nicolet (Cecile Horton).

Warner Channel apresenta o final da sétima temporada de The Flash no domingo, 8 de agosto, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato