20 séries disponíveis no Star+ que vão te fazer querer assinar a plataforma

Divulgação

O Star+ chegou no dia 31 de agosto em território nacional com um catálogo repleto de séries imperdíveis - dos mais variados gêneros, que vão de clássicas a atuais - para quem ama entretenimento.

Confira abaixo uma lista com 20 das centenas de produções disponíveis no Star+ que, certamente, fará você - que não assinou a plataforma assim - assinar agora.

The Walking Dead
Temporadas disponíveis no Star+: 10 completas, com estreia exclusiva da 11ª temporada (última temporada)
Ano: 2010-2021
Gênero: Drama, Terror
Status: Em exibição

“The Walking Dead” é uma das séries de sucesso da atualidade com uma fan base expressiva em todo o mundo. A produção conta a história de um grupo em busca de sobrevivência em um apocalipse zumbi.

American Horror Story
Temporadas disponíveis no Star+: 9 completas, com estreia exclusiva da 10ª temporada
Ano: 2011-
Gênero: Terror, Antologia
Status: Em exibição da 10ª temporada (novos episódios toda sexta-feira no Star+)

Criado por Ryan Murphy e Brad Falchuck, “American Horror Story” é uma série antológica de terror, em que cada temporada narra uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas. Confira os temas centrais das temporadas:

• 1ª temporada: Murder House, apresenta histórias numa casa mal-assombrada

• 2ª temporada: Asylum, gira em torno de um manicômio

• 3ª temporada: Coven, conta sobre um grupo de bruxas

• 4ª temporada: Freak Show, foca em um circo de aberrações

• 5ª temporada: Hotel, relacionada a um hotel assombrado

• 6ª temporada: Roanoke, conta sobre um casal amaldiçoado

• 7ª temporada: Cult, apresenta uma família que sofre ataques devido a política

• 8ª temporada: Apocalypse, conta sobre um grupo que tenta sobreviver a um ataque nuclear

• 9ª temporada: 1984, gira em torno de um grupo de amigos e um serial killer

• 10ª temporada: Double Feature (exclusiva no Star+) apresenta uma família que se muda para uma cidade praiana e passa a ter problemas no local.

Love, Victor
Temporadas disponíveis no Star+: 1
Ano: 2020-
Gênero: Romance, Drama, De adolescente a adulto
Status: Em exibição

A série segue Victor (Michael Cimino), um novato na escola Creekwood High, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se em uma nova cidade e batalhando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele estende a mão para Simon (do filme Com Amor, Simon) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do Ensino Médio.

Modern Family
Temporadas disponíveis no Star+: 11 (todas)
Ano: 2009-2019
Gênero: Comédia
Status: Finalizada

A série de comédia premiada internacionalmente conta a história de três famílias diferentes através das lentes de um cineasta documental e sua equipe. Jay Pritchett (Ed O'Neill) é o patriarca desta complicada, confusa e amorosa família moderna.

New Girl
Temporadas disponíveis no Star+: 7 (todas)
Ano: 2011-2018
Gênero: Comédia, Romance
Status: Finalizada

Com um olhar moderno sobre amizade e romance, a comédia “New Girl” acompanha cinco amigos (Jess, Nick, Schmidt, Cece e Winston) em sua tentativa de encontrar um lugar no mundo.

How I Met Your Mother
Temporadas disponíveis: 9 (todas)
Ano: 2005-2013
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Comédia
Status: Finalizada

“How I Met Your Mother” apresenta Ted Mosby (Josh Radnor) contando para seus filhos como conheceu a mãe deles. Nessa história, Ted detalha os acontecimentos de sua vida com seus melhores amigos: Barney, Lily, Marshall e Robin.

Grey’s Anatomy
Temporadas disponíveis no Star+: 16
Ano: 2005-
Gênero: Médico, Drama, Investigação
Status: Em exibição

Uma das séries de maiores sucesso da atualizada também está disponível no Star+. Grey’s Anatomy (Anatomia de Grey, em português) gira em torno de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e apresenta histórias comoventes dos funcionários e pacientes de um hospital em Seattle.

Outlander
Temporadas disponíveis no Star+: 5 (todas)
Ano: 2020-
Gênero: Romance, Drama, Fantasia, Ação e aventura
Status: Em exibição

Em 1945, em lua de mel na Escócia, a enfermeira em combate Claire Randall (Caitriona Balfe) é misteriosamente transportada através do tempo para o ano de 1743, em meio a uma rebelião escocesa contra o exército britânico. Forçada a se casar com um fora da lei, ela fica dividida entre seus dois amores de diferentes séculos.

This is Us
Temporadas disponíveis no Star+: 5 (todas)
Ano: 2016-
Gênero: Drama
Status: Em exibição

Claro que não poderia faltar nessa lista uma das séries mais queridinha do catálogo! “This Is Us” conta sobre a Família Pearson composta pelos pais Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) e pelos irmãos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). Com o passar dos episódios, a série emociona e conquista o telespectador trazendo a reflexão sobre as escolhas da vida e pessoas que compõe o nosso meio. A sexta e última temporada estreia em breve exclusivamente no Star+.

Homeland
Temporadas disponíveis no Star+: 8 (todas)
Ano: 2011-2020
Gênero: Drama, Espionagem, Suspense
Status: Finalizada

A série apresenta um soldado americano desaparecido que é recebido como herói quando regressa depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. Mas, a analista da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.

Impuros
Temporadas disponíveis no Star+: 3 (todas)
Ano: 2018-
Gênero: Drama, Policial, Suspense, Crime
Status: Em exibição

No Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, Evandro (Raphel Logam) entra no mundo crimoso e faz de sua facção criminosa um império. Seus negócios chamam a atenção do policial federal Morello (Rui Ricardo Diaz). A série apresenta dois estrategistas que compartilham o amor pelo perigo.

Lost
Temporadas disponíveis no Star+: 6 (todas)
Ano: 2004-2010
Gênero: Drama, Aventura, Ficção-científica
Status: Finalizada

Uma das produções mais clássicas e queridas dos amantes de série está no Star+. Os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras.

Buffy – A Caça Vampiros
Temporadas disponíveis no Star+: 7 (todas)
Ano: 1997-2002
Gênero: Drama, Terror, De adolescente a adulto, Comédia, Fantasia
Status: Finalizada

Outra série clássica é “Buffy – A Caça Vampiros”. A produção conta a história da adolescente Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar) dotada com a força e a habilidade para caçar vampiros.

Pose
Temporadas disponíveis no Star+: 2
Ano: 2018-2021
Gênero: Drama
Status: Finalizada

Pose conta sobre as lendas, os ícones e as mães ferozes da cultura underground dos bailes de Nova York, um movimento que ganhou destaque na década de 1980. A série apresenta o maior elenco de atores transgêneros da história.

Mrs. America
Temporadas disponíveis no Star+: 1 (única)
Ano: 2020
Gênero: Drama, Biografia, História, Minissérie
Status: Finalizada

A série conta a história da do movimento feminista para a ratificação da Emenda dos Direitos Iguais (EDI) nos Estados Unidos e da inesperada reação conservadora Phyllis Schlafly (Cate Blanchett) que mudou o cenário político para sempre.

Sons of Anarchy
Temporadas disponíveis no Star+: 7 (todas)
Ano: 2008-2014
Gênero: Drama, Crime, Ação e aventura
Status: Finalizada

“Sons of Anarchy” conta a história de um grupo de motoqueiros anarquistas que seguem suas próprias leis e comandam o tráfico de armas em uma cidade nos Estados Unidos da América.

Genius
Temporadas disponíveis no Star+: 3 (todas)
Ano: 2005-
Gênero: Drama, Biografia, História, Antologia
Status: Em exibição

Cada temporada de “Genius” conta sobre personalidades que deixaram sua marca na ciência, artes, política, entre outros. A primeira temporada conta sobre o cientista Albert Einstein (interpretado por Geoffrey Rush), a segunda temporada conta sobre o pintor Pablo Picasso (Antonio Banderas) e a terceira temporada conta sobre a rainha do soul Aretha Franklin (Cynthia Erivo). A produção é original da National Geographic.

24 Horas
Temporadas disponíveis no Star+: 9 (todas)
Ano: 2001-2014
Gênero: Drama, Policial, Espionagem, Suspense, Ação e aventura
Status: Finalizada

A série “24 horas” apresenta o agente antiterrorista Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e seu combate a ameaças terroristas nacionais e internacionais, enfrentando ataques, traições e planos diabólicos em seu trabalho.

9-1-1: Lone Star
Temporadas disponíveis no Star+: 2 (todas)
Ano: 2020-
Gênero: Drama, Policial, Investigação
Status: Em exibição

Owen Strand (Rob Lowe) é um bombeiro de Nova York que, junto com o filho, se muda para a cidade de Austin, no Texas, após ser o único sobrevivente do seu quartel de bombeiros nos ataques de 11 de setembro. Na nova cidade, enquanto trabalha tentando salvar a vida das pessoas, ele precisa resolver os próprios problemas pessoais.

Big Sky
Temporadas disponíveis no Star+: 1 (única), exclusiva na plataforma
Ano: 2020-
Gênero: Drama, Policial, Suspense
Status: Em exibição

A série conta a história de Cassie Dewell (Kylie Bunbury), uma detetive particular que se junta à ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) para procurar duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma rodovia remota, em Montana. Quando descobrem que não são as únicas meninas que desapareceram na área, elas devem correr contra o relógio para parar o assassino antes que ele leve outra vítima.

Helstrom
Temporadas disponíveis no Star+: 1 (única)
Ano: 2020
Gênero: Terror, Suspense, Fantasia
Status: Finalizada

Baseada nos personagens Daimon e Satana Hellstrom da Marvel Comics, “Helstrom” apresenta Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon), filhos de um misterioso e poderoso assassino em série. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto aterrorizante e pior na humanidade – cada um conta com suas próprias atitudes e habilidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato